Quinta-feira, 20 de Junho de 2013

Emanuel - Compaixão

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
18 jun 2013
Compaixão


 
Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel, estando com vocês neste belo dia no vosso planeta Terra Abençoado. Como sempre, queridos corações o prazer de estar aqui é  imenso, de estar com vocês e ser recebido,  para vos dar algumas palavras,  é maravilhoso. Inspirem profundamente Queridos, respirem fundo, inspirem e expirem para que se tornem mais ligados e conscientes às minhas palavras. Obrigado.
 
Queridos, hoje eu gostaria de falar sobre o assunto da Compaixão, pois é tão importante trazer-vos de volta a esse estado nestes tempos em que vivemos. É tão fácil deixar de lado a compaixão, especialmente quando nos estamos contorcendo através de um período  de transição e sentindo a dor que estávamos evitando há muito tempo nas nossas vidas  de separação. Queridos, como vocês  sentem o desconforto de realizar tudo o que colocaram  em prática para vos impedir de sentir a imensa dor da separação de Deus Pai-Mãe, é muito fácil lançar a culpa e o julgamento sobre os outros, a fim de conseguir  evitar a dor intensa que deve surgir.
 
Este é um momento muito difícil para vocês, Queridos, enquanto se apercebem de todas as coisas que você fazem na vida para evitarem sentir e  amarem o vosso companheiro ser humano.
São muito inteligentes todas as maneiras complexas com que organizamos as nossas vidas com as pessoas próximas de nós, formas com que damos o nosso poder,  formas com que exercemos o nosso poder sobre outros, maneiras de evitar o conflito para "manter a paz", formas que permitem que outros invadam as nossas vidas, porque é mais fácil do que se levantarem  e dizerem não, todas as maneiras como dizemos "sim" quando realmente preferíamos dizer não e assim por diante, seguem-se todas as estratégias para evitar a sensação do que está na sua origem, a separação de nosso Deus Pai-Mãe que leva a olhar para o outro para preencher esse vazio. Obviamente isto é uma tarefa impossível e leva à intensa  dor que vem de não se sentirem amados pelos nossos irmãos e irmãs, o que provoca um desligamento e construção de muros para evitar a sensação de mais dor. Subjacente a tudo isso está a crença de que podemos usurpar o poder de Deus, pois isso é o que realmente significa  viver na separação. Isto, obviamente, é impossível.
 
Então, agora vocês estão se movendo através de um período intenso de se aperceberem de todas as formas de lidar com a vida, em separação com Deus. Nesta tomada de consciência  vocês vão estar sentindo todas as razões pelas quais estão sofrendo muito e isso conduzirá inevitavelmente a apontarem o dedo da culpa à vossa mãe, pai,  irmãos,  primeiro amigo na escola, primeiro parceiro sexual que quebrou o vosso coração, e por aí adiante, à medida que vocês percebem  a causa da vossa dor na vida.
 
Queridos, é nesta dor e percepção que podemos começar a perder a compaixão pelos nossos companheiros seres humanos e especialmente familiares próximos, que vocês tenham percebido que vos  causaram dor e sofrimento, pois agora irão re-visitar esses tempos na vossa vida em que experimentaram a dor e o sofrimento nas mãos de outro, de modo a desenrolar o dano que foi feito no Altar de Deus que habita dentro do vosso coração.
 
Agora, Queridos, eu não estou sugerindo que há um caminho de compaixão fácil e em linha reta porque em primeiro lugar vocês devem sentir a dor e, talvez, a raiva, o ciúme ou qualquer emoção que vocês tenham que admitir que estão realmente sentindo, a verdade do vosso ser. A Verdade sobre o que realmente está por trás do sorriso não autêntico com que vocês realizam uma tarefa para outra pessoa, que vocês realmente preferiam não estar fazendo. Vocês entendem o que quero dizer, Queridos?
Este é um momento de verdade. Qual é o verdadeiro sentimento que vocês têm debaixo das vossas estratégias?
Primeiro isso deve ser expresso de forma segura e pode assumir qualquer forma, dependendo de vocês.
Vocês devem sentir o vosso próprio caminho, com alguma ajuda de outra pessoa e como vocês bem sabem até agora, com alguma ajuda minha e de todos os meus irmãos e irmãs dos reinos Ascensos.
 
Assim que tiverem acesso à emoção real e a expressarem com segurança, é hora de buscar compreensão de outra em vez de ser compreendido. A vossa parte nisto e da vossa emoção não expressa é para vocês lidarem, não para os outros entenderem.
Procurem compreender o outro, vejam o que está por trás das suas ações, pois eles também estão sofrendo e agem ou  agiram através desse estado doloroso de buscar o amor, chorando por amor da única forma que eles conseguem.
 
Se vocês encontrarem este estado de compreender o outro que vos causou dor, especialmente um parente próximo ou irmão ou filho ou parceiro com quem vocês compartilham a vossa vida, se vocês poderem encontrar entendimento em relação a eles, vocês  terão acesso à compaixão por eles e com esse coração aberto, vocês podem encontrar o equilíbrio mais uma vez e em constante atendimento às necessidades do vosso coração, a fim de permanecer aberto e permanecer no amor tão frequentemente quanto vocês possam se lembrar, irão mais uma vez encontrar a harmonia na vossa vida com aqueles que vocês tanto  amam.
 
Esta tarefa não é fácil, Queridos, e é por isso que eu me ofereço  para  andar com vocês, para segurar a vossa mão, para estar do outro lado do fogo que devem percorrer a fim de chegarem ao outro lado e a quem vocês realmente são.

Eu estou aqui, esta é a Minha promessa para vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e Eu vos amo para além da medida. Deus vos abençoe.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.

publicado por Ana às 09:47
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds