Sexta-feira, 7 de Junho de 2013

Jesus- Profecias / SaLusa - Pontes de Amor (Gabriel)

Mensagem de Jesus

5 de Junho de 2013



Meus queridos irmãos, não tenham dúvidas de que aquilo que tem sido profetizado se irá cumprir. Alegrem-se com as profecias que falam da vossa salvação deste mundo de ilusão, mas não fiquem tristes com aqueles que parecem estar perdidos, antes contagiem-nos com a vossa alegria. Até porque nenhum de vós deverá julgar quem está perdido ou não, somente o amor divino sabe reconhecer quem vibra nesse amor ou não.

 Em relação às profecias, aqueles que dormem na sua consciência e apesar dos inúmeros trabalhadores da Luz que lhes têm transmitido o necessário para acordar, eles continuam dormindo e irão passar pelos momentos mais difíceis profetizados. No entanto tudo isso será para o seu próprio bem e de todos.

Acreditem que gostaríamos que essas profecias fossem somente avisos e não fosse preciso acontecerem. Estaria perfeitamente no poder da humanidade instalar a paz no mundo mas desde sempre sabemos que não será assim. Tal como um pai antevê que o filho se irá magoar se continuar a caminhar à beira do precipício, também o nosso Pai Celeste, meus irmãos queridos, conhece bem os perigos  a que vocês se expoêm. As profecias não sao adivinhações, são sabedoria divina que tudo conhece.

Já foi dado todo o tempo e recursos para que a humanidade mudasse de rumo e agora chegou a hora de tudo o que falta cumprir acontecer. Entendam queridos, as profecias não são castigos, são sabedoria divina que vos avisa do caminho que de livre vontade estão a trilhar, dos frutos que irão colher da vossa boa ou má sementeira.

É com muito amor que vos transmito estas palavras e que me alegro ao ver a luz que há em vós. É tempo de receberem aquilo que merecem e que no vosso caso será a confirmação da vossa fé, será poderem ver ao vivo e em plena consciência tudo o que têm defendido e acreditado sem ver, e que têm principalmente vivido nas vossas vidas. Sim, pois não se trata de seguirem ideias mas sim de viverem aquilo em que acreditam. É nessa base que se estão a preparar para viver num mundo diferente da ilusão onde estão. Só podem habitar onde reina o amor se essa for a vossa lei interior. Por isso todos são chamados mas poucos são escolhidos, e eu acrescentaria, escolhidos de cada vez, visto que o sentido do caminho é igual para todos, apenas uns chegam primeiro que os outros.

De nada adiantaria descermos à terra e impor um mundo de paz aos corações onde ainda reina a guerra. No entanto isso está profetizado acontecer durante mil anos e assim será mas também será que depois  a humanidade irá tentar voltar à maldade da qual ainda não se libertou. Isto porque ainda não mudaram o seu coração. Irão tendo a sua oportunidade até despertarem.

Eu vos digo isto para que compreendam porque não adiantaria aparecermos pois tudo não iria mudar instantaneamente. Não é assim que funciona.

Mas alegrem-se queridos porque vocês que já despertaram e aguardam estão tão perto da recompensa merecida!

Os mundos avançados e onde existem procesos que para vocês são vistos como sobrenaturais, como voar, mudar de corpo, telepatia e cura, só podem ser habitados por quem vibra no amor, caso contrário, se esses dons fossem distribuidos a todos, a maioria iria usá-los para o mal e rapidamente se destruiriam.

Só quem pertence ao amor herdará um mundo de amor e paz e todos os dons que lhe estão associados. Cada ser habita no mundo com o qual vibra. É por isso que neste momento vocês estão vivendo grandes conflitos porque já não pertencem a este mundo e ainda não passaram para aquele no qual o vosso coração vibra. Ao qual pertencem. Tudo acontece porque estão sendo preparados. Muitos de vós serão aqueles que nesse reinado de paz na Terra, irão ser mestres da luz para aqueles que precisam entender e despertar.

Alegrem-se porque estão tão perto de mim e o regozijo será imenso.

Chegou a vossa hora. A vossa luta tem sido prolongada por vidas. Vocês são os poucos escolhidos que vão ascender e se maravilhar com o que tanto anseiam, com o que tanto sonham. Vão subir de dimensão e receber aquilo a que têm direito. Principalmente o estarem mergulhados no amor que é tudo o que de mais importante podem sentir. Não há palavras para explicar-vos mas acreditem que vão ficar mais do que maravilhados e sentirão todo o meu amor sempre!

Recebam agora o meu abraço, sintam-no de verdade pois quem lê estas palavras está verdadeiramente a ser abraçado e envolvido no meu coração... Eu vos amo e estou sempre convosco...

 

Jesus

 

Obrigado Jesus...(Ana Karuna)


 

 


publicado por Ana às 17:17
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds