Segunda-feira, 3 de Junho de 2013

Emanuel - A Glória da Criação

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
31 de maio de 2013
A Glória da Criação

 
Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel entre vocês novamente neste dia. É um dia glorioso para vocês, Queridos? Se não, por que não? Digam-me meus queridos corações, o que  é que está tirando alguma coisa daquilo que é um dia glorioso, pois esta é a  Verdade, todos os dias na Criação de Deus são gloriosos, menos que isso não é simplesmente real. Se não é criado por Deus, então não é real, nada do que é criado pelo Homem é real, portanto, não pode prejudicar-vos de nenhuma maneira, meus Queridos, esta é a Verdade.
 
Inspirem profundamente, queridos corações, uma longa e profunda inspiração e uma expiração deliberada longa e lenta. Exalem para fora todos os problemas e preocupações que têm consciência que não são reais. Digam-me, o que é que vos está a travar neste Glorioso dia da Criação? Podem fazer uma lista deles? Venham-me dizer Queridos, comecem simplesmente, digam-me agora mesmo, todas as coisas que podem estar vos impedindo  de realmente sentirem como este dia é magnífico.
 
Assim que vocês começam, podem perceber  que  têm uma lista bem grande, Queridos! Não faz mal ou então vocês podem achar que a vossa vida é tão perfeita que vocês não têm nada na lista e isso está bem também!
 
Mas eu penso que a maioria de vocês vai ter algumas coisas nessa lista , queridos corações e hoje gostaria de vos pedir algo um pouco diferente. Eu gostaria que vocês realmente as anotassem. Anotem a lista de coisas que estão na vossa mente e que vos estão impedindo de ver que este dia é o dia mais perfeito e maravilhoso desde sempre.
 
Obrigado, isso é muito bom. Sejam o mais honestos possível nisto Queridos, tão honestos como possível sobre o que é que estão pensando na vossa mente. Agora perguntem isto a vocês mesmos. O que na vossa lista é da criação de Deus? Quem criou as coisas da vossa lista que estão causando tanta distração do que é realidade? Porque a realidade é, que este é o dia mais perfeito num Universo abundante e vocês são seres criadores de potencial ilimitado.
 
Dêem uma boa olhadela no que está na vossa lista. Alguma das coisas listadas envolve outra pessoa? Ou seja, alguma das razões que vos faz sentir descontentes  hoje,  tem a ver com a vossa relação com  outra pessoa? Alguma das coisas na vossa lista parecem estar  fora do vosso controle?  Existem razões da vossa lista que vocês sentem que estão vindo do mundo exterior?
 
Olhem realmente para cada uma, Queridos corações e se vocês não tiraram  tempo para escrever uma lista, façam-no agora, é um exercício tão valioso, apenas olhar realmente para o que está na vossa mente. Olhem para o que é real para vocês, agora, hoje.
 
Então, qual destas coisas estão realmente vindo do vosso corpo? Por exemplo, vocês podem sentir que o dia de hoje é menos do que glorioso, se vocês têm uma dor de cabeça ou uma lesão crônica, ou vocês podem estar sentindo menos do que a glória da criação que este dia traz, porque sentem que outra pessoa vos machucou ou vos traiu, vocês podem estar sentindo menos do que a alegria infinita, que está esperando por vocês neste dia, por causa do tempo, da factura, da quantia em dívida, do vizinho que é desrespeitoso,... vocês me entendem meus Queridos.
 
Agora olhem para essa lista e, uma por uma, esqueçam  o que realmente está escrito, mas enquanto lêem  as palavras, sintam o que está acontecendo dentro do vosso corpo, como é que cada coisa na lista vos faz sentir? E então apenas sintam isso, sintam realmente.
Saibam que o que é real é só o que Deus criou e o que é real é que vocês  têm acesso agora à infinita alegria e abundância, e à vida dos vossos sonhos.
 
Então, façam uma escolha agora mesmo, Queridos, como vocês querem  se sentir? Vocês querem  acordar todas as manhãs e sentir a alegria de mais um dia num Universo infinitamente abundante, saberem que vocês estão totalmente seguros nas mãos de vosso Deus Pai-Mãe, o Criador da vossa vida, o dador da vossa vida?
 
Sintam-me agora, Queridos, eu sou o Filho do Deus Pai-Mãe e Eu posso ser uma ponte para que vocês acessem ao Amor Divino agora. Respirem fundo e sintam-me agora, peçam-me diretamente para vos encher com a luz e o amor de Deus, sentem-se tranquilos e quietos  e recebam. Não façam nada  a não ser ficarem quietos e receberem. Façam isso agora e esperem. Deixem-me encher-vos.
 
Sintam-me agora, meus Queridos, e saibam que a única coisa que vos impede de se sentirem assim cada segundo de cada dia, é  vocês permitirem que alguma coisa ou alguém tire a vossa atenção desse estado. Vocês podem navegar por este mundo e manter essa conexão, vocês podem interagir com os outros e manter esta ligação, este Amor Divino no vosso coração, vocês podem elevar-se crianças e manterem esta conexão, vocês podem meus Queridos, vocês podem fazê-lo. Vocês não teríam encarnado neste planeta neste momento, se não fossem capazes.
Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel. Fiquem com estas mensagens Queridos, vocês está bem no vosso caminho para casa. Deus vos abençoe.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 15:34
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds