Quarta-feira, 15 de Maio de 2013

Contagem Decrescente - Saul / Sejam barro nas mãos do Oleiro- Ap. Paulo

Mensagem de Saul

8 de Maio 2013

Contagem Decrescente



A contagem decrescente começou e o nosso reencontro está cada vez mais perto. Alguns verão clarificadas as suas missões com uma transparência nunca antes sentida. É hora de trabalharem como nunca antes o fizeram, com uma consciência mais elevada e com conhecimento e sabedoria em relação ao que estão a fazer. Nunca tantos trabalhadores da luz estiveram tão ligados e tão capazes de desempenhar as suas funções.

A nossa aproximação aos que estão mais perto da ascensão será enorme e mais real. Não serão somente sonhos e "coincidências" ou sinais, não, mas passarão a ser encontros mais físicos e cheios de ensinamentos e preparação, para a vossa ajuda à humanidade que ainda está longe do caminho do amor. Não temam, meus irmãos, neste momento vocês estão com a atitude certa de estarem atentos, esperando, calmos...

Será que têm notado que os medos estão a desaparecer? Uma paz diferente tomou conta do vosso ser e isso é sinal de que estão prontos. Aqui tudo está pronto também. Algo irá acontecer mas não se assustem, pois é necessário para que as consciências despertem e as pessoas queiram mudar de vida. O sistema em que vivem irá sofrer grandes alterações e irão começar a dar valor ao que realmente é importante na vida...as relações humanas, a família...o amor e a alegria...tudo o que verdadeiramente vos liga à Fonte.

Trabalhadores da luz, meus irmãos, recebam totalmente o amor derramado pelo coração de nosso mestre e amado Jesus que continua sempre a cuidar de vós com toda a atenção e persistência. Jamais desistirá dos seus fillhinhos e está sempre perto.

Nós estamos cada vez mais próximos... estejam atentos e em plena consciência, não é o momento para se distrairem. Permaneçam tranquilos qualquer que seja o acontecimento à vossa volta sabendo que a vossa luz brilha e que agora é a hora de cumprirem aquilo para que estavam destinados. A vossa visão interior será tocada e verão como nunca antes viram enquanto na 3ª dimensão. Os vossos olhos espirituais estão a ser tocados neste preciso momento...vejam meus queridos e sintam com o coração...

 

Com amor - Saul


Obrigado -Ana Karuna


 

Mensagem do apóstolo Paulo

14 de Maio 3013

Sejam Barro nas mãos do Oleiro



É hora de despertarem do sono que a ilusão provoca. Estamos aqui agora e sempre estivemos, o que muda agora é que vocês estão mais perto de nós, é que vocês decidiram que chegou a hora de serem quem realmente são. Seres maravilhosos que estiveram escondidos dentro de si mesmos. Tenham coragem de sair do casulo, tomem atenção ao que sentem e àquilo que são capazes de fazer e dizer. Há um poder no vosso interior que vos faz sentir elevar e esse poder obtém-se quando estão perante a luz, imersos na energia do amor.

Tudo está em movimento e todo o vosso ser está a ser mexido e revirado de uma ponta à outra...sois energia e a vossa manifestação como matéria está a mudar e está nas vossas mãos o poder para deixarem que todos os seres que vos guiam vos ajudem nessas mudanças. Sejam o barro nas mãos do oleiro, prontos a serem moldados à vossa natureza espiritual, à vossa forma ascensa e cheia de luz. Entreguem o vosso coração às energias da cura e aos mestres que trabalham essas energias, que vos amam e conhecem e vos abraçam com amor. Somente sigam aquilo que for sentido desta maneira profunda na vossa alma. Somente sigam aquilo que é do bem. Aceitarem-se como são mesmo naquilo que é considerado como negativo, não quer dizer que o pratiquem com essa desculpa de que se aceitam e são mesmo assim. Não! Não é isso que as mensagens sobre aceitação querem dizer. Essa interpretação serve apenas o ego e alimenta o caminho que vos afasta da luz, para justificarem os vossos atos menos bons. A aceitação de tudo em vós serve para aprenderem e se amarem, aceitando que tudo fez parte do vosso caminho e crescimento. Mas a partir desse autoconhecimento sintam como nasceram de novo em espírito, que as coisas velhas já passaram e que tudo se fez novo. A vossa vibração é a do amor e por isso convém-vos caminhar na luz e subir até nós. Trabalhem na vossa cura interior. Não foquem a atenção em arrependimentos e penalizações e recalcamentos. Foquem a atenção na humildade de saberem quem são, seres que transportam a luz divina e que a mostram em acções e não somente em palavras. Sintam o presente e vivam-no intensamente tendo consciência dos vossos passos, agarrados à luz como lapas à rocha, sabendo que são muito amados e sempre ajudados.

Estou do vosso lado ajudando-vos no caminho com muito amor e cura disponível para as vossas mãos estendidas

Apóstolo Paulo (Hilarion)


Obrigado -Ana Karuna


publicado por Ana às 10:29
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds