Terça-feira, 14 de Maio de 2013

Emanuel - A Força para ser Fraco

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
13 de Maio de 2013
A força para ser Fraco


 
Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel aqui e agora, com vocês novamente para que possa compartilhar um pouco de sabedoria e conforto com vocês neste dia. Mais uma vez, peço-vos para fazerem uma respiração profunda, pelo menos uma inspiração e expiração completas, e com essa expiração, relaxem o corpo inteiro, deixem  ir toda a vossa tensão e pensamentos do dia que podem estar segurando vocês a qualquer coisa, menos  ao momento presente. Saibam que eu estou com vocês, saibam que eu vos posso sentir e saibam que eu estou aqui para vos ajudar.
 
O que vos incomoda neste dia, meus queridos? Por favor, nada é muito pequeno ou muito grande que não possam discutir comigo, para me pedirem ajuda sobre isso ou apenas para compartilhar um peso que vocês carregam. Deixem-me tirá-lo de vocês, aliviar a vossa carga. Muitos de vocês pensam que a vida tem que ser uma luta. Isto está programado em vocês desde uma idade muito precoce, que vocês têm que dar duro na vida, muitos dos vossos pais pensaram que o trabalho deles era 'endurecer-vos” , para que vocês levassem  com os impactos duros da vida e fossem fortes o suficiente para levarem a carga que vem junto com a vida na Terra, como seres humanos.
 
Queridos, este não tem de ser assim. É amplamente percebido na Terra que vocês são fracos, se não aguentarem os impactos da vida, que vocês são fracos, se escolherem não transportar as cargas que vêm com as armadilhas da vida e que vocês são fracos se optarem por não entrar na corrida dos ratos e subirem  a "escada do sucesso" para "vencer neste mundo”.
 
Queridos, como quase tudo no vosso planeta neste momento, isto está de cabeça para baixo, para o lado errado por assim dizer. Caríssimos corações o mais forte dos fortes é o que coloca no chão a sua carga para outro a transportar. É preciso uma coragem monumental e força para admitir que a vida vos assusta, que vocês não estão felizes, que vocês temem outras pessoas, que vocês não podem fazer isso sozinhos, mas não sabem como pedir ajuda, é preciso ser uma alma muito forte que admitir aos outros que se sentem perdidos e sozinhos neste mundo apesar de estarem casados ou num chamado emprego bem sucedido ou fazendo o que for 'lá fora'.
 
Queridos, a forma como a vossa sociedade está estruturada no mundo ocidental, um modelo que está sendo copiado em todo o planeta, são empurrados para a vida adulta, com quase nenhum apoio real e conexão, empurrados para fora numa idade que é considerado adequado com a premissa de que "você é um adulto agora saia e faça-se ao mundo". Queridos, isto iria assustar as almas mais endurecidas e dizer o contrário seria mentira.
Vejam Queridos, todos nós desenvolvemos estratégias para lidar com este tratamento cruel.
Porque parece normal e não conhecemos nada de diferente, criamos estratégias, padrões de pensamento e comportamentos que encobrir a profunda dor da separação e da aspereza.
Então, a pessoa comum não vai mesmo estar ciente do quanto este mundo as assusta,  ofende e faz com que elas sofram a todos os níveis.
 
No entanto, vocês meus queridos são um pouco diferentes, vocês são tão sensíveis que vocês não são como todos os outros e vocês fizeram escolhas na vida que vos colocaram em acordo com o vosso caminho de alma, vocês optaram por voltar para a Luz e ao fazerem isso iniciaram a vossa viajem de regresso, uma viagem que vos leva profundamente à realidade da vossa vida. Isso é doloroso Queridos corações não se enganem sobre isso. Lá não há atalhos, não há nenhuma maneira fácil de sair, ninguém vai salvar-vos de vocês mesmos.
Só vocês podem fazer isso. E para isso é preciso ter força e coragem monumental, algo que todos têm em abundância ou vocês não estariam lendo estas palavras.
 
Vocês têm a força para admitir as vossas fraquezas, vocês têm a força para admitirem o vosso medo e vocês têm a força para admitirem que não se sentem seguros entre as pessoas.
Vocês têm a força para admitirem que a vida seria muito mais fácil com o incondicional apoio amoroso dos vossos companheiros seres humanos em vez da mentalidade "cão come cão"  que divide e separa e parece ser tão valorizada  na vossa sociedade de hoje. Vocês têm coragem de falar por vocês mesmos, vocês têm a coragem de se levantarem por outros que são maltratados por serem fragéis e vocês têm a força para se levantarem por vocês mesmos, na vossa verdade e na luz.
 
Agora, Queridos, vocês são os Mostradores do Caminho. Estenunca será um desafio para qualquer outra pessoa que está atrás de vocês e segue a vossa luz. Vocês estão cortando um caminho através de um território inexplorado, vocês têm muito poucos seres humanos para quem olhar,  para vos mostrarem o caminho, todo mundo está  seguindo a programação de consciência de massa, como ovelhas. Vocês têm que se libertar e levantarem-se e eu não posso enfatizar suficientemente o quão difícil isso é. E é aí que o Reino Ascenso pode ajudar-vos  Queridos, vocês não podem fazer isso sem nós. Somos os Mostradores do Caminho e vocês são a ponte entre o Reino Ascenso e a população.
 
Vocês podem fazer isso, vocês têm o que é preciso. Vocês estão aqui neste momento porque foram preparados durante vários tempos de vida, para este momento sem precedentes na Terra. Vocês já são vitoriosos.
Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel. Chamem-nos do Reino Ascenso para vos ajudar  a ter força para lançar o vosso peso para baixo e dar um passo para a liberdade. Eu vos amo. Deus vos abençoe.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo,  eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 14:31
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds