Quinta-feira, 9 de Maio de 2013

Emanuel - O vosso verdadeiro eu

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
8 de maio de 2013
O vosso verdadeiro eu

 


Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel estando com vocês neste dia. Como estão  vocês? Como é que vocês realmente estão? Pois eu já sei Queridos, eu estou com vocês, estou com vocês e eu posso sentir como estão, mas peço-vos para que possam acessar a essas informações por vocês mesmos. Agora  pode parecer um pouco ridículo eu perguntar como vocês estão para que vocês possam descobrir por si mesmos. Mas isso é mesmo a maneira que tem que ser meus queridos. Muitas vezes, não sabemos como realmente estamos, porque não tiramos tempo para sentir como estamos. Quantas vezes vocês passam por alguém na rua, nas lojas, no supermercado e perguntam-lhes "Como você está? ' E quantas vezes vocês ouvem 'bem'! Isto é como se desenrola uma conversa típica, na rua ou no supermercado .... 'Como está  você? "...." Tudo bem, e você como está? '.......' Oh bem "....! E então, o que geralmente se segue é uma história sobre isso e talvez alguma fofoca ou outra, mas geralmente será uma história sem sentimento. Então, Queridos, eu vos pergunto, como vocês estáo hoje?, De modo que vocês podem-me responder com toda a honestidade da melhor maneira possível, para que vocês possam acessar o que é que realmente está acontecendo com vocês agora.
 
Tirem um momento, fechem os olhos e, como eu sempre peço, façam algumas respirações profundas para se conectarem, e encontrarem a serenidade dentro de vocês. Neste estado vocês têm acesso a toda a inteligência que vocês precisam para saberem  o que está acontecendo com vocês agora no momento presente. Neste estado de serenidade, vocês podem sentir o vosso corpo emocional, o vosso corpo físico, o mental eo etérico. Passem algum tempo em cada um destes níveis da vossa existência apenas para verem o que vão encontrar. Vocês podem ficar surpreendidos pelo que irão encontrar, ou vocês podem não encontrar nada, o que significa que podem não sentir nada mas tudo está bem.
 
Queridos, uma vez que vocês aprendam a ter acesso à inteligência do vosso Ser, que é o vosso ser humano, a próxima coisa a terem consciência é sobre o vosso julgamento em relação ao vosso estado de ser. Quando vocês começam a acessar e tornarem-se conscientes dos vários níveis do vosso Ser, vocês começam a perceber que o que acompanha essa consciência é uma corda de pensamentos e julgamentos em torno do que vocês encontram. Julgamos tristeza como sendo negativo, raiva como negativo e julgamos felicidade como positivo. Julgamos que sentir-nos energéticos  e vivos é positivo e sentindo dureza e lentidão é negativo. Apenas observem estas coisas e não tomem nenhuma como sendo errada.
 
Queridos, como já transmiti antes, todos nós fazemos julgamentos e que é OK, faz parte da natureza humana, o truque é não dar poder a eles. Então, estarem cientes dos julgamentos de vocês  mesmos  é o primeiro passo, começarem a ouvir a voz crítica na vossa cabeça,  agarrem-na e perguntem se isso é verdade? Sejam  brincalhões e leves, e façam com que o vosso objectivo seja apenas serem os observadores de toda essa miríade de "coisas" que se passam
dentro de vocês.
 
Queridos, isto é fundamental para a auto-aceitação e aceitação do estado em que vocês estão agora.
Vocês não podem avançar na vida até que vocês possam aceitar e serem felizes com o modo em que vocês  estão no momento. Mesmo se isso significa que vocês não estão perfeitamente aptos e saudáveis ou se vocês estão deprimidos ou se sofrem de alguma doença física, doença mental, ou se vocês estiverem num trabalho que vocês odeiam e que vos leva para baixo o tempo todo, mesmo se vocês não estão felizes com a vossa vida de nenhuma maneira, é muito importante que vocês tenham uma visão honesta sobre o estado em que vocês estão agora. Até que vocês façam isso e aceitem isso e amem onde vocês estão, vocês  não vão  avançar, porque até que vocês saibam onde vocês estão, vocês não poderão fazer nenhuma  mudança que vá durar ou ter qualquer impacto duradouro sobre a vossa vida.
 
É hora de serem verdadeiros meus queridos corações, com tudo, mas principalmente com vocês mesmos.
Pois quando vocês sabem e estão cientes de como se estão sentindo, então vocês podem ganhar isso (serem vocês mesmos), para vocês mesmos, assumirem a responsabilidade por isso e agir sobre ela. Até então, vocês são simplesmente vítimas indefesas da vida, abertos ao controle das forças externas que vos irão impedir de viver uma vida de liberdade.
 
Queridos, ganhem a capacidade de saberem como vocês se sentem, reivindiquem a vossa  experiência nesta doce Terra como sendo a vossa própria.
Expressem o que sentem, este é o estado onde o vosso poder se encontra. Ninguém pode negar os seus sentimentos pois eles são seus, pertencem a vocês e vocês têm o direito de se expressarem sobre a maneira como se sentem em relação a cada coisa que vos afeta nesta Terra abençoada. Tornarem-se conscientes de como vocês realmente se sentem, possuir esse sentimento e expressá-lo ao mundo. Nisto está o vosso poder. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU Senhor Emanuel e eu vos amo muito, meus Bravos corações.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 13:51
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds