Quarta-feira, 1 de Maio de 2013

Emanuel - Vulnerabilidade

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
30 de abril de 2013
Vulnerabilidade

 


Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel voltando hoje. Estou muito grato por  estar aqui entre vós, desta forma, é um privilégio para mim e eu sou abençoado por estar na vossa boa companhia novamente. Queridos, vocês são tão amados e apreciados além da medida aqui nos reinos mais elevados. Nós sentimos a vossa dor, sabemos da vossa luta e assistimos à vossa coragem, à vossa força e à vossa incrível resistência para continuar colocando um pé à frente do outro, apesar dos desafios que enfrentam e, apesar da dificuldade que é estar andando no Vale das Sombras. As recompensas de uma tal viagem também não podem ser medidas e peço-vos para manterem isso à frente na vossa mente enquanto vocês  atravessam o terreno íngreme que é esta transição em que vocês se encontram.

Meus Queridos, à medida que vocês despertam mais e mais a cada dia tudo pode ser muito desafiador. Porque vocês estão-se lembrando de quem vocês são, alguns de vocês estão se lembrando de onde vieram e muitos de vocês sabem por que estão aqui. Como vocês continuam neste caminho de se lembrarem e no caminho de retornarem, o mundo exterior pode parecer pior do que nunca. Este pode ser um momento muito angustiante meus Queridos, como simultaneamente, vocês estão se tornando mais e mais sensíveis, e vocês já são uma alma muito sensível, por isso, é um desafio duplo que a vossa sensibilidade aumente à medida que o mundo exterior pareça deslizar para mais caos e mais atrocidade, o que , às vezes,  pode ser quase insuportável para vocês.
Tal coração aberto e alma sensível pode nestes tempos ser um desafio, meus queridos, e que desafio! Exorto-vos com todo o meu coração, a invocarem a ajuda dos Reinos Ascensos e da Grande Hoste Angelical e todos os Grandes Seres Cósmicos porque eles virão, meus queridos, eles virão e eles vão ajudar-vos e erguer-vos se vocês estiverem abertos para recebê-los. Eles vão aliviar a vossa carga, eles vão responder às vossas perguntas e eles vão consolar-vos e acalmar-vos enquanto passam por estes tempos. 
Queridos, muitas vezes eu vos ouço exclamar ... 'mas eu estou sozinho aqui, eu não posso te ver, eu não posso ouvir você, como  pode dizer-me que eu não estou sozinho? Como você pode me confortar? Você não sabe como é que é viver na Terra neste momento "......

Mas eu sei Queridos,  Eu andei na vossa terra, Eu vivi a minha vida para que eu pudesse ser para vocês uma luz no escuro. Eu andei o caminho que vocês estão andando e eu sei os desafios que vocês enfrentam, Eu entendo Queridos eu entendo. Só porque vocês não me podem ver, ou não me podem ouvir não significa que eu não estou bem ao vosso lado. A energia que vem de mim para vocês, que está com vocês agora, enquanto lêem estas palavras, existe noutra dimensão. Eu ocupo o mesmo espaço, mas noutra dimensão. Eu posso ver-vos, eu posso ouvir-vos e mais importante, eu posso sentir-vos e o meu coração está com vocês, cada batida que o vosso coração faz, o meu está batendo com o vosso. Estejam abertos para me receberem ou para qualquer Mestre Ascenso, Anjo ou Ser Cósmico e, eventualmente, vocês irão ouvir- nos meus queridos, e eventualmente vocês irão- nos ver também.
 
É o vosso amor por mim que determina o quanto de mim pode vir a vocês e a quantidade da minha ajuda que vocês podem receber. E isto é verdade para todos os Seres Ascensionados, Seres Cósmicos e vosso Deus Pai-Mãe. A quantidade de  amor que vocês enviam é exatamente a quantidade de amor que vocês podem receber de volta, pois é a vossa vibração pessoal indo para o Universo que é enviada de volta para vocês com o que pediram  e é a força do vosso amor que determina o quanto de mim mesmo me é possível dar a vocês e quanto é que eu posso ajudar-vos na vossa vida diária.
 
Então, se vocês se sentirem abandonados, sem esperança e sozinhos e vocês mergulharem nesta auto-piedade e dor e projetarem e emitirem raiva e ressentimento para o Universo em relação a mim ou ao vosso Deus Pai-Mãe, e tudo bem, vocês não estão abertos para nos receberem e não são capazes de nos receber por isso não temos energia com a qual trabalhar para vos enviar de volta. Então vocês certamente irão sentir-se mais abandonados, perdidos e sozinhos e mais ressentidos por terem sido abandonados aqui num planeta que é hostil e sem amor. Isso NUNCA é o caso. Vocês são amados incondicionalmente, eternamente. Isso nunca está em questão.
 
Queridos, quando vocês se sentirem perdidos, sozinhos ou abandonados por mim ou por Deus, usem essa dor para abrirem  o vosso coração, e não para o fecharem. Esta dor pode abrir o vosso coração quando vocês admitirem a vulnerabilidade da vossa posição, em vez de fecharem o vosso coração e serem defensivos e ressentidos. Nos vossos momentos mais sombrios este é o momento para serem  mais honestos com vocês mesmos, se vocês se sentirem impotentes, sintam-no realmente  e admitam que vocês estão perdidos, sintam-no realmente  e abram o vosso coração, pois é neste estado de vulnerabilidade que está o lugar para o amor e compaixão, e com essa energia que flui para Deus Pai-Mãe, para mim ou qualquer Ser Ascenso então tudo o que pode voltar para vocês  é amor e compaixão e Luz e Amor transbordante que vem de cima, e que vai levantar-vos, erguer-vos  e tirar-vos do chão e de volta para o poderoso, alegre co-criador que vocês realmente são.
 
Queridos corações, admitam que são vulneráveis, retirem as vossas defesas e Deus pode inundar o vosso coração, derramar através de vocês e para fora de vocês no vosso mundo,  e a Luz e o amor de Deus vai tornar o vosso mundo no Céu na Terra do qual vocês se lembram. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e Eu amo vocês, sempre em qualquer circunstância. Deus vos abençoe queridos corações.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com


 

 

De Emanuel para todos nós


publicado por Ana às 15:22
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds