Terça-feira, 30 de Abril de 2013

Emanuel - A vontade de curar

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
29 abr 2013
A vontade de curar



Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel e eu vim para estar com vocês novamente neste dia. Como sempre, eu estou convosco, enquanto vocês lêem estas palavras, sintam a minha presença, percebam a minha presença, estejam abertos para receber o meu amor e as minhas bênçãos que são derramadas através destas palavras. Tirem um momento e façam-no realmente meus Queridos, tenham um momento de pausa, sosseguem e estejam abertos para receber. Saibam que vocês estão seguros para fazê-lo. Relaxem, respirem, permitam-me entrar, mesmo que seja apenas durante o tempo que estamos aqui, deixem-me entrar, deixem-me acalmar-vos, deixem-me curar-vos, deixem-me tirar-vos o vosso fardo, deem-no todo a mim e eu o irei tirar de vocês,  se essa for a vossa vontade.
 
E  realmente tem que ser da vossa vontade Queridos e aqui é um ponto muito importante que tem sido perdido, algo que está esquecido, está escondido e não na consciência consciente da maioria e que é a vontade de ser curado. Pois vocês não deveriam mais passear  pelo caminho da cura, se o vosso desejo mais profundo não estiver em sintonia com o que a vossa mente consciente tem noção. Ou seja, vocês podem passar longas horas em curas, seminários, leitura de livros e tal, vocês podem gastar muito do vosso dinheiro em gurus e curandeiros e todo o tipo de sabedoria externa e conselhos, mas se vocês não estão dispostos, se a vossa vontade não for serem curados, então é tudo em vão. Bem, isso não é totalmente verdade, qualquer que seja o caminho nunca é em vão, mas é ricamente tecido, cheio de muitas lições e experiências,  mas o que quero dizer é que é em vão, se o vosso resultado desejado for o da cura de vocês mesmos. Então, muitas pessoas dão voltas e voltas e voltas em círculos tentando este método e aquele método, aprendendo muitas coisas e tendo um tempo muito agradável e interessante, mas nenhuma cura profunda está ocorrendo. A causa principal do problema é  não estar sendo expressada porque a vontade de a expressar não está lá. Vocês já viram isso nos outros, não foi? E vocês podem até mesmo vê-lo em vocês mesmos.
 
O que posso dizer, a vontade não está lá? É claro que se uma pessoa tem um problema, especialmente uma doença específica ou condição física especial, e se a pessoa vai para ser curada, elas querem ficar livres da doença? Não Queridos, isso nem sempre é o caso.
 Por debaixo do radar da mente consciente encontra-se uma necessidade mais profunda para que a doença ou a condição física permaneça. Muitas vezes, há algo a ser adquirido por não haver cura. Vocês entendem o que quero dizer aqui, Queridos? Por vezes, uma pessoa tem muitas vantagens em estar doente. Talvez haja muitos benefícios e vantagens em estar dessa forma.
Sim? A maior razão para isso, Queridos, é evitar a vida em geral. Porque se estivermos demasiado doentes, ou feridos ou deprimidos, ou incapacitados por doença, então nós somos 'genuinamente' incapazes de nos expressarmos plenamente, incapazes de atingir plenamente o nosso potencial mais elevado, incapazes de ser o melhor que podemos ser para chegar lá e realizar os nossos sonhos e o nosso potencial mais elevado e deixem-me dizer-vos Queridos, cada um de vocês é capaz de grandes coisas, maiores do que a vossa imaginação vos deixa alcançar. Não há realmente limites para o que vocês podem conseguir. Esta é a Verdade.
 
E eu dei-vos exemplos de doenças físicas, Queridos, e enquanto isso eu lembro, que não há nada de errado com isso. Não há absolutamente nada de errado em estar bem com o fato de se estar doente ou mal, mas talvez fosse mais sensato serem honestos consigo mesmos sobre isso. No entanto, não há nada de errado e não há julgamento nisto, por favor, não julguem uma pessoa por isso, é seu direito viver à sua maneira. Por isso, Queridos, Eu dei-vos exemplos físicos específicos, mas isto corre por níveis muito mais profundos e muito mais subtis em todos nós.
 
Os blocos que nos mantêm para baixo, que nos impedem de viver a nossa verdade, que nos impedem de atingir um potencial ilimitado também nos mantém "seguros", mas não é seguro meus queridos, é confortável e há uma enorme diferença. Esses blocos mantém-nos confortáveis, mesmo que esse  conforto não seja confortável para todos! Vocês vêem o que quero dizer? Os blocos e as 'Coisas' que precisamos de curar, a fim de avançar na vida mantém-nos confortáveis e os seres humanos não gostam de ser empurrados para fora do seu conforto, mesmo se o que está esperando por eles através do desconforto, do outro lado, é o paraíso na Terra!
 
Meus Queridos, vocês estão dispostos a ser curados? Vocês estão dispostos a entrar no vosso verdadeiro poder e verem o vosso magnífico potencial realizado? Caríssimos corações , vocês querem dizer sim à vida, sim à liberdade e sim à soberania e permanência no vosso próprio poder? Sim?
 
Digam sim à vida e a vida vai-vos responder mais rápido do que vocês possam dizer a palavra. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e eu vos amo tanto, Deus abençoe cada um e cada um de vocês. Eu vos amo.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 13:52
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds