Quarta-feira, 24 de Abril de 2013

Emanuel - Segurança

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
24 de abril de 2013
Segurança

 


Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel, eu estou aqui, para estar com vocês novamente neste dia. Meu amor por vocês está transbordando, tirem um momento para sentir o meu amor derramando-se em vocês, perto de vocês, através de vocês, respirem-no e permitam que cada célula do vosso corpo me receba e permitam que cada fibra do vosso ser  relaxe. Vocês estão seguros. Meus queridos,  vocês estão seguros e são vigiados e cuidados, não importa o que a realidade  exterior vos demonstre. Mesmo que vocês não percebam a vossa vida dessa forma, vocês estão Queridos vocês estão em segurança.
 
Vocês podem ou não já estar cientes, meus queridos, que a vida neste planeta é uma existência de dualidade que foi deixada cair abaixo do que foi criado por Deus Pai-Mãe. Ou seja, o contraste, o espectro da vossa dualidade é vasto  e permitiu que uma escuridão tenha governado o planeta e moldaram a vossa existência aqui na Terra há 13 mil anos. O que isto significa para vocês hoje, meus queridos corações é que vocês se ergueram a partir do momento em que a vossa consciência entrou no vosso corpo físico em desenvolvimento no ventre, vocês foram criados num ambiente em que vocês não se sentem seguros. Antes mesmo de deixar  o conforto e a segurança do útero já sabiam que estavam prestes a entrar numa zona de guerra, pois quase literalmente, é o que vocês estão  vivendo na Terra. Qualquer que seja a maneira que vocês queiram olhar para ele, a partir de um ponto de vista físico o  vosso mundo está em guerra e tem estado em guerra contínua na vossa memória viva e a partir de um ponto de vista etérico, tem havido uma 'batalha' travanda entre a Luz e as trevas desde que a humanidade caiu na escuridão. E eu uso a palavra "batalha" com cautela, porque dar a entender que lutamos contra a escuridão seria enganoso. A escuridão não pode existir em presença da luz. Não há batalha. Dizer que é um jogo tático de xadrez  seria mais preciso.
 
No entanto, vocês nasceram e foram criados num mundo onde a necessidade humana fundamental  de se sentir segura não está presente e não está disponível. Este é um produto da dualidade e da separação de Deus Pai-Mãe, pois sem a vossa ligação a 'casa' como é possivel vocês sentirem-se seguros? Esta sensação é amplificada pela  experiência de separação de terem sido criados por pais que estão em separação, magoados,  com medo e incapazes de vos nutrir da maneira que vocês precisam para se tornarem Seres soberanos de pleno direito sobre esta Terra abençoada.
 
A escuridão joga com tudo isso e vocês são bombardeados com negatividade através dos vossos meios de comunicação, notícias, publicidade, livros, filmes, propaganda do governo e aí por diante, de modo que no momento em que atingem a idade adulta vocês estão tão arraigados no medo e tão preocupados com a sobrevivência básica que vocês nunca podem relaxar, nunca ficam quietos  e nunca se sentem seguros. Mesmo quando vocês dormem à noite vocês estão programados para temerem o escuro, os intrusos,  medo, medo, medo, medo, .... meu Deus, meus Queridos, vocês podem  ver como isto é tão milagroso, como vocês são tão maravilhosos, por terem chegado a este ponto através do atoleiro de negatividade que é bombeado para dentro de vocês desde antes do nascimento?!
 
Então, meus queridos o vosso mundo está contra a possibilidade de vocês se sentirem seguros e relaxados o suficiente para encontrarem a vossa conexão com Deus. É no estado de relaxamento que brota pela sensação de total segurança que vocês podem "telefonar para casa", que acabará por levar-vos  a "estar em casa", enquanto ainda em um corpo físico num planeta físico, que é o estado de Ressurreição e nesta  7ª Idade de Ouro, Ascender com o vosso planeta.
 
Então, meus corações preciosos, vocês podem ver agora a importância de saberem que vocês estão seguros? Vocês devem ver através de todos os disparates que se perpetuam no vosso planeta, vocês devem ver através dos anúncios e imagens visuais com que são bombardeados.
Vejam através da mensagem que parece estar à superfície e sintam o que está por trás, a mensagem que vocês vão encontrar é geralmente um medo induzindo, algo que vai fazer vocês sentirem-se desconfortáveis. Vejam as notícias pelo que elas são, nada mais que um fluxo interminável de medo induzindo a negatividade, vejam  livros de histórias infantis pelo  que elas são, ou  programas de televisão,  indução de medos  através de contos sobre a luz e as trevas,  sobre o bem e o mal. Queridos imaginem um mundo em que nossos filhos nunca ouviram falar sobre o escuro de maneira que deixa de existir, imaginem  um mundo cheio de crianças que nunca aprenderam a temer alguma coisa, um mundo assim seria tão brilhantemente Luminoso e cheio de alegria que seria, bem, seria o Céu na Terra, e é exatamente isso que está chegando para vocês meus queridos, quando vocês entenderem que Vocês estão seguros, vocês são cuidados e que todo o voso medo vem da falsa programação  bombeada  para vocês desde o  pré-parto.
 
Queridos corações, mesmo que vocês não sintam isso, dêem a vocês mesmos a segurança de qualquer maneira. Façam algo ao vosso ambiente que vos faça sentir totalmente seguros, seja o que for. Fechem  a porta, desliguem completamente o telefone, liguem o aquecimento, vão buscar um cobertor e façam uma cama de carinho e enrosquem-se nela, em seguida, inspirem, meditem e liguem-se ao vosso Deus Pai-Mãe da maneira que vocês conseguirem. Dêem  a vocês mesmos  segurança, dêem a vocês  a sensação de segurança e peçam para ser regados com a Luz e o Amor Divinos, e esse sentimento irá crescer e crescer e crescer até que vocês saibam no vosso coração que nenhuma criação humana pode vos tocar, nenhum dano poderá vir a vocês e desse lugar de poder vocês podem e irão criar um mundo de paz, harmonia e total segurança para toda a vida em evolução sobre este planeta doce e abençoado. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e vos coloco no casulo do meu amor, se vocês mo pedirem. Deus vos abençoe meus  Preciosos.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 16:17
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.subscrever feeds