Terça-feira, 23 de Abril de 2013

Emanuel - Milagres e Um Sinal

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
19 abril de 2013
Milagres

 

 

 

Saudação Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel que vem para estar com vocês novamente neste dia.
É um milagre estar com vocês de novo, não é?! Se vocês pensarem sobre tudo o que é necessário para estas palavras atingirem a vossa consciência, verão que realmente há uma série de  milagres incríveis que permitem que isso aconteça. Eu estou muito grato por todas as etapas ao longo do caminho e eu as honro a todas por me trazerem a vocês neste caminho. Milagres, milagres, milagres estão por toda a parte ao nosso redor todos os dias. Em cada segundo de cada dia, cada respiração que vocês fazem é um milagre,  cada canto dos pássaros,  cada nascer do sol, milagres em todos os lugares. É curioso para mim como os milagres são vistos por alguns nesta doce terra. Os Milagres podem ser classificados como pequenos ou grandes e acho quequanto 'maior' o milagre mais impressionante e notável, mas meus queridos, há milagres abundantes que vocês podem chamar de 'pequenos' porém um milagre, é um milagre, eles não podem ser definidos pela dita magnitude.
 
Antes de eu ir mais longe, eu gostaria de vos perguntar meus queridos, como vocês estão neste bom dia? Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para lembrar-vos que a Luz neste planeta ainda está a aumentar exponencialmente e vocês vão estar  sentindo sintomas físicos de uma forma ou de outra. Por favor, não se assustem pela forma como vocês devem estar se sentindo. Tudo está  bem e é assim que deve ser. Cuidem-se, Queridos e cuidem uns dos outros nestes tempos desafiadores. Os vossos corpos estão passando por grandes mudanças  para se ajustarem às frequências mais altas, sejam pacientes com a vosso bonito invólucro físico, ele está trabalhando muito duro em vosso nome. Devem Amá-lo e honrá-lo da melhor maneira possível.
 
Agora, onde estava eu? Ah, sim, milagres. É tempo de milagres na vossa vida, Queridos, tempo para o milagre de Cristo começar a aparecer nas vossas vidas. Mas, antes de poderem começar a experimentar milagres dessa natureza, vocês seriam sábios em começar a tomar conhecimento dos chamados pequenos milagres que abundam na vossa vida diária. Tirem um momento agora para olhar em volta e se maravilhar com o que está ao vosso redor. Pense na  natureza milagrosa de como é que as "coisas" surgiram, pensem em todas as pessoas envolvidas que juntas contribuiram para a fabricação de objetos que tornam a vossa vida muito mais fácil e mais agradável.
Pensem no tapete debaixo dos vossos pés, e nas ovelhas que produziuram a lã da qual fazem parte algumas das fibras ou a árvore que deu o seu corpo físico para fazer a madeira do chão onde os vossos pés podem estar descansando. Seja o que for, basta tirarem um momento para realmente pensar em todas as etapas ao longo do caminho que vos trouxeram as coisas que vos cercam. Vocês podem encontrar alguns milagres aí?
 
Queridos, até que você possam ver e apreciar a natureza milagrosa de tudo o que vos rodeia, o milagre da consciência de Cristo vai vos iludir. Pois reside na apreciação, e portanto, é no estado de admiração e gratidão enchendo o vosso corpo que é permitido ao vosso Ser  ficar livre de tudo isso que vos impede de alcançar um estado superior de consciência.
É na valorização dos pequenos milagres que abundam em cada segundo da vossa existência, no estado constante de admiração e gratidão em vida consciente, "ver" a realidade do universo conspirando a vosso favor para vos trazer tudo o que vocês desejam, em vez de viverem  inconscientemente e enchendo a vossa mente com pensamentos desligados inutéis de quem vos fez aquilo e quando ou sobre o que pode acontecer no futuro ou outro tal ruído mental, sobre as coisas que vocês não têm controle, o que vos distrai do o tecido da realidade que vocês têm controle. Ficar na maravilha e apreciação de todas as coisas em cada momento  permite-vos  serem expansivos nos vossos pensamentos e ver mais longe do que o que se apresenta para os vossos sentidos visuais, é neste lugar que vocês podem  começar a influenciar o vosso mundo externo com o pensamento,  pensamento positivo construtivo sobre o que vocês gostariam de ver acontecer, ao invés do que vocês não desejam ver ou desejado que já tivesse passado.
 
Vocês vêem o poder nisto Queridos? Tomarem conhecimento do vosso universo pessoal desta forma vai afinar a vossa consciência para o funcionamento sutil do Universo  e quando vocês poderem ver o mundo desta maneira irão influenciá-lo positivamente e assistir a milagres “maiores”  desenrolarem-se  bem debaixo do vosso nariz. Como um maestro  conduzindo uma orquestra, vocês tornam-se o mestre de tudo o que vos rodeia, e começam a compreender que o vosso universo pessoal é controlado pelos vossos pensamentos e quando poderem acessar a todo o vosso poder através da atenção positiva focalizada, vocês poderão  instantaneamente mudar esse universo pessoal exterior instantaneamente.
 
Sim, meus queridos, vocês têm esse poder. Como sempre comecem com calma, estejam  em quietude  para apreciar os milagres que abundam no vosso universo pessoal, vejam-nos  se desdobrando e vocês vão começar a entender como o universo funciona e que vocês são o seu Mestre.
Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e juntos podemos remover todos os vestígios das trevas da nossa Mãe Terra Abençoada. É imprescindível que vocês coloquem todos a vossa atenção sobre o que vocês querem ver e assim será. Deus vos abençoe meus
Queridos corações.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, por favor podem copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais  para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

 

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
22 de abril de 2013
Um Sinal

 
Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel com vocês novamente neste dia. E eu estou com vocês agora. Tirem um momento para sentirem a minha presença, para sentirem a minha presença. Cada um e todos vocês têm a vossa própria maneira de sentir a minha presença e se vocês tirarem  um momento em silêncio e fizerem algumas respirações profundas até ao fundo da vossa barriga e encontrarem quietude interior, e pedirem, chamem pelo meu nome, e virei, vocês podem- me pedir para vos mostrar  um sinal, um símbolo, uma cor, um cheiro ou o que quer que seja para alertar-vos da minha presença e eu o farei.
 
Em primeiro lugar é importante que vocês encontrem esse lugar de quietude, meus queridos. Tirem o tempo que precisarem num lugar calmo e usem a respiração,  Meus queridos, isso é tão importante.
É muito importante que vocês  compreendam a importância da vossa Respiração Sagrada, pois ela é sagrada, quando utilizada de forma consciente, para que vocês se conectem a outros reinos de existência, é o veículo pelo qual a Luz entra no vosso corpo através de todos os 144.000 pontos de chakra do vosso corpo. Se vocês ainda não o fizeram, tirem pelo menos 10 minutos do vosso dia num local tranquilo para praticar a respiração Sagrada consciente.
 
Eu vos ensinei isso em mensagens anteriores, mas não vai-nos fazer mal nenhum falar nisso mais uma vez. A inspiração faz-se através do nariz, respirando na Luz, na vossa visão mental vêem-na passar através do vosso cérebro, inflamando com luz todas as áreas sagradas do vosso cérebro que estão começando a acordar, trazendo essa inspiração através de todos os nervos da vossa coluna descendo até ao vosso sacro, em seguida, trazendo a expiração até a frente do vosso corpo, novamente com a visão da mente expirem longa, lenta e profundamente, através da boca aberta, até que todo o ar seja expulso dos vossos pulmões e se vocês quiserem podem anexar aí, toda a inconsciência ou toda a negatividade que vocês estão segurando, e verem  tudo a sair do corpo quando expiram. Há muitas maneiras de usar a respiração Queridos, de uma maneira sagrada e consciente, mas esta é a mais simples e é tudo o que é necessário para vocês se conectarem.
 
Então, depois de terem feito talvez sete dessas respirações profundas, chamem pelo meu nome, usando o nome que vocês quiserem me dar, não importa pois eu sei quem está me chamando e eu irei. E, Queridos, vocês podem-me perguntar qualquer coisa, compartilharem os vossos problemas comigo e eu vou responder e  também vos darei algo para me reconhecerem, por um símbolo, uma cor, um cheiro, algo pessoal para vocês que, se vocês o virem ou passarem por isso na vossa vida diária, vocês vão saber que eu estou perto, cuidando de vocês e guiando-vos, ou talvez até mesmo alertando-vos para agirem ou  pensarem em mim e terem a minha orientação. Meus Queridos, esse será o nosso sinal pessoal, se quiserem, de que eu estou com vocês. Quando vocês o virem na vossa vida diária, acordem, tenham conhecimento e estejam alerta para serem guiados, ou poderem sentir apenas uma grande onda maciça de amor e gratidão por existirem, mesmo quando precisam disso! 
Peço-vos isso, queridos, pois é o tempo de vocês viverem uma vida mais consciente, vocês têm trabalhado tão duro no caminho da Luz e avançaram em trancos e barrancos, o vosso  progresso é bastante surpreendente para nós nos reinos Ascensos, nós vos respeitamos. Mas, como vocês pediram uma experiência acelerada, vocês estão recebendo isso, continuem avançando Queridos, a um ritmo cada vez maior, é hora de começarem a colocar em prática tudo o que vocês aprenderam, tudo o que vocês sabem "em teoria". Porque  vocês sabem muito Queridos, vocês já leram muitos livros, foram a inúmeros workshops  e seminários, dando tudo o que têm para viverem uma vida consciente, com amor e respeito  pelos vossos companheiros humanos.
 
Mas eu sei Queridos que os livros fazem tudo parecer tão fácil! Para realmente viverem essa  vida, na realidade, é uma outra história e queridos eu sei os desafios que enfrentam.
Mas não desistam dos vossos esforços, é hora de realmente viverem uma vida consciente que vocês sabem que podem ter. É hora de ficarem acordados, fiquem acordados, fiquem acordados em todos os momentos de todos os dias. Não adormeçam ao volante! E é por isso que vos digo para me pedirem um sinal, símbolo, cor ou cheiro que eu possa usar para vos alertar quando vocês adormecerem ao volante!
 
Nas alturas em que um pensamento negativo sobre outra pessoa surja na vossa mente, um pensamento nítido rápido que é carregado de negatividade, permitam-me alertar-vos para os pensamentos para que vocês possam libertá-los, deixá-los ir e ficar focados no positivo, ou nos que vos fazem sentir bem, os pensamentos que trazem um sorriso ao vosso rosto não uma cara carrancuda! Permitam-me entrar meus queridos, para ajudar-vos neste caminho longo e, por vezes, árduo. Vocês estão aproximando-se tão rapidamente ao cume do monte. Não desistam agora meus queridos corações, mas cavem fundo, encontrem o que há para resolver profundamente dentro de vocês e mantenham os passos largos até à colina. Porque o que está esperando por vocês está além da vossa mais solta imaginação. Esta é a minha promessa para vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e Eu amo vocês queridos corações mais do que vocês podem imaginar.
Deus abençoe a cada uma e todas as vossas belas almas.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, por favor podem copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais  para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

 

publicado por Ana às 12:24
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds