Sábado, 20 de Abril de 2013

Emanuel - conforto

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
17 abril de 2013
Conforto
 

 

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel que está aqui para estar com vocês e voltar a falar-vos, neste dia. É com grande honra e estou muito grato por isso, tão profundamente grato por  vocês voltarem para mim dia após dia, para ler as palavras de sabedoria e conforto que Eu vos trago. E todos precisam de conforto meus Queridos, especialmente nestes tempos em que vivemos,  é necessário muito conforto para os vossos corpos físico, mental e emocional, na verdade, em todos os níveis do vosso ser, vocês seriam sábios em sentir conforto tão frequentemente quanto possível de modo a  acalmarem-se a todos os níveis.
 
Agora chamo aqui a atenção, meus Queridos, pois há uma diferença muito grande entre o nível de conforto que é necessário para o funcionamento saudável da vossa existência física a todos os níveis do vosso ser e outra é ter conforto de maneira pouco saudável, de forma a compensar algo que falta na vossa vida, para a energia desequilibrada no vosso sistema e colocar 'gesso nas rachaduras' se vocês dão a si mesmos o que vocês acham que precisam para se sentirem melhores.
 
Como vocês  distinguem a diferença entre estas duas maneiras? Meus queridos, é tão simples basta apenas tirarem tempo para fazer um 'check-in' com vocês mesmos. O vosso sistema humano é muito mais complexo do que os vossos médicos e profissões médicas querem que vocês conheçam e com esse sistema físico (me refiro a ele como um "sistema", como vocês existem em muitos níveis que são invisíveis, vocês são de fato um universo dentro de um universo dentro um universo etc, mas isso é outra questão e não é o propósito desta mensagem que vocês precisaem saber sobre isso) .....  assim com o sistema físico que foi criado para vocês pelo vosso Deus Pai-Mãe e incontáveis seres do invisível, foi criado dentro de vocês a capacidade inerente de saberem o que é bom para vocês, para saberem o que precisam para nutri-lo, para saberem quando  precisam de dormir, para saberem quando vocês precisam de se mover, para saberem com o quê e quando precisam de se hidratar, quais as ervas que vocês precisam para manter o equilíbrio perfeito dos vossos sistemas internos, na verdade, meus queridos, vocês têm os meios para adquirir todas as informações que precisam para saberem o que o vosso sistema físico precisa a qualquer momento, a cada momento de todos os dias. E o Criador fez com que este planeta abençoado fosse semeado com um abundante fornecimento divino de tudo o que o organismo humano necessita para funcionar em condições óptimas e muito mais!
 
Esta é uma vida consciente de ótima saúde. Só se vocês tirarem tempo para ouvirem o vosso corpo e, mais importante agir pela inteligência dos vossos sistemas simplesmente e acima do que qualquer pessoa  vos disser para fazer, não importa se eles são qualificados ou não qualificados para isso.
 
Dar 'conforto' a todo o vosso sistema é honrar o que o vosso corpo / mente / espírito necessita  a qualquer momento e isso poderia ser qualquer coisa, literalmente qualquer coisa! Desde um abraço,  um batido, ser ouvido, um novo travesseiro para descansar a cabeça em cima, desde uns chinelos confortáveis,  uma meditação,  uma corrida no parque, espreguiçar, uma leitura,  um pedaço de chocolate para ....... literalmente qualquer coisa!
 
Então, quando é que reconfortar não é saudável? Qual é a diferença? A diferença Queridos, é quando este reconfortar é feito inconscientemente. Quando se dá a si mesmo  as coisas simplesmente porque é o que sempre fazemos, ou porque nos dá algum alívio, de alguma forma, ou porque temos de nos esconder do mundo por um tempo e é assim, que a diferença pode ser muito subtil e pode ser utilizada como uma estratégia para evitar a vida e para preencher o vazio que é criado quando vivemos em separação e
dualidade.
 
No fundo Vocês sabem a diferença,  a diferença de tirar um cochilo, porque o vosso corpo físico realmente precisa de um descanso ou fazer uma soneca, porque estam a fechar-se para o  mundo, a desligarem-se, porque não conseguem lidar com alguma coisa. A diferença entre ir para uma agradável caminhada ou corrida, porque o vosso corpo físico necessita  se mover ou uma corrida que é uma rotina torturante porque "temos de ficar saudáveis", embora, provavelmente, estejam a fazer ao corpo físico mais mal do que bem. Vocês vêem a diferença meus queridos? Vocês podem sentir as sutilezas disto? Podemos nos enganar tão facilmente.
 
Então, como vocês vão saber quando estão a ser espertos em se enganarem a si mesmos? Bem, vocês começam obtendo o hábito, isto se vocês ainda não estão fazendo isso, tendo o hábito de se comunicarem com os vossos corpos, perguntando o que o sistema precisa em cada nível.
Como fazemos isso? Tal como acontece com todas as coisas meus queridos, vamos dentro, indo para dentro e encontrar quietude e perguntar: o que é que o meu sistema precisa agora? O que me traria o maior conforto? É esse hábito saudável? E assim por diante. Vocês são Seres altamente inteligentes com acesso a todo o conhecimento do universo, quando vocês entram naquele lugar tranquilo do coração onde Deus reside dentro de vocês. Sabem exatamente o que fazer.
 
Queridos, comprometam-se a ser a mais alta expressão de vocês, comprometam-se a estar em ótima saúde física e bem-estar e tudo o que vocês precisam de conhecer  irá fluir sem esforço na vossa consciência. E como sempre meus queridos corações, invocai o reino Ascenso para vos ajudar e eles irão ajudar-vos. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel e eu também estou à vossa disposição. Chamem o  meu nome e eu estarei lá para o vosso pedido, para conforto, apoio, tudo o que vocês precisam. Deus vos abençoe meus preciosos Corações. Eu vos amo.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 20:04
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds