Quarta-feira, 17 de Abril de 2013

Emanuel - Aguentem / Alegria Infinita

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
15 de abril de 2013
Aguentem

 


Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel vindo para estar entre vós neste dia. O meu maior prazer é estar com vocês neste dia. Como sempre, meus queridos corações, tirem um momento para me sentirem, tirem um momento para pelo menos uma vez, inspirarem e expirarem profundamente, conectando com o vosso eu divino de maneira a melhorar a vossa  conexão comigo.
Sintam-me agora no vosso coração, enquanto lêem estas palavras. Queridos, eu sinto as vossas lutas e eu sinto a vossa dor enquanto vocês caminham nestes tempos difíceis. O processo de Ascensão, talvez, não seja nada como vocês imaginaram, mas como estão descobrindo, o que vos poderia ter preparado para este momento, a não ser tudo o que foi dado a vocês através de todos os tipos de mensagens e outras fontes de sábios ensinamentos? Vocês podem ver agora que nada do que estão enfrentando, não importa quão bem explicado em palavras jamais poderia ter vos preparado para o que estão experimentando agora? O que significa que fizemos tudo o que podíamos para preparar-vos, mas mesmo a descrição mais precisa não permite neste momento que vocês saibam  o que vos espera. Pois uma coisa é compreender o conceito da Ascensão, mas outra bem diferente é experimentá-lo.
 
Meus Queridos, peço-vos também que compreendam a natureza muito pessoal da experiência.
Podem ver agora,  a enorme variação na experiência de uma pessoa para outra? O processo é o mesmo, o que significa que cada um de vocês tem que olhar e lidar com a questão mais profunda e segurar padrões energéticos negativos de comportamento, mas isso significa coisas muito diferentes para cada indivíduo. Ele está tocando em todos os tipos de caminhos e está causando estragos entre aquelas pessoas que não estão ainda cientes do que está acontecendo com eles.
 
Queridos, vocês não têm que estar entre aqueles cujas vidas estão em completo tumulto.
Independentemente do que vocês estão enfrentando, não importa o tumulto que está acontecendo com vocês,  Eu garanto-vos que existe um caminho através deste tempo que é relativamente suave. Vocês podem atravessar este momento difícil com facilidade e graça, sim, vocês podem.
 
Como? Eu ouço vocês perguntarem! Oh meus queridos, eu vejo, eu vejo. Muitos de vocês passando por  grande reviravolta, abordando uma situação após outra, em rápida sucessão, como a energia negativa aparece para ser apagada, estourando como bolhas, uma após a outra e sim, meus queridos, eu posso ver como isso pode ser sentido como uma luta implacável. Não tem que ser dessa maneira.
 
Em primeiro lugar, aceitem que vocês estão numa jornada de Ascensão. Isso está realmente acontecendo, mesmo que não se pareça com o que vocês estavam esperando,  está acontecendo e é a razão pela qual tanta emoção, sentimentos antigos, velhos padrões de comportamento estão sendo derramandos fora da sua vida por todo o lugar. Aceite isso e este é  já o primeiro passo para facilitar o caminho. Aceitar que passará, como todas as coisas na vossa vida, que esta fase é transitória e vai passar e um dia ficará para trás. Saibam isto e a vossa passagem será facilitada.
 
Em seguida, retirem todo o julgamento do que está acontecendo. Não julguem como vocês estão se sentindo estar errados, ou indesejados. Algumas coisas que vocês estarão experimentando serão extremamente desconfortáveis, mas não julguem isso como errado ou que vocês deveria estar se sentindo de modo diferente.
A aceitação, a aceitação, a aceitação é a chave para facilitar a vossa passagem.
 
Queridos, vocês estão saindo de um longo, longo e escuro caminho onde permitiram ser controlados por outros. Vocês aprenderam a viver as vossas vidas fora de si mesmos pelo capricho e à mercê dos outros. É tempo disso chegar ao fim. O que está acontecendo agora é a vossa consciência de como as outras pessoas influenciam vocês o que não é mais aceitável. Isso vai causar perturbações nas vossas relações pessoais e de trabalho.
 
Queridos, saibam que, caminhando para fora deste tempo escuro  vocês estão andando para a luz. Vocês estão andando  numa Nova Terra e vocês estão caminhando para o Céu na Terra. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e valerá tanto a pena Queridos Corações,  valerá a pena. Aguentem-se com amor nos vossos corações. Eu amo vocês. Deus os abençoe.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais  para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

 

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
16 de abril de 2013
Alegria  Infinita

 

 


Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel, que chegou para estar entre vocês neste dia e hoje é um dia glorioso meus queridos corações, sim? Glorioso! Como todos os dias em cima desta abençoada terra quando vocês podem ver tudo o que é bom em tudo e em todos a cada momento do vosso ser. Agora eu sei que esta é uma afirmação sublime que vocês sabem não ser tão fácil quanto parece, mas é preciso ter a compreensão do que é a melhor experiência aqui neste planeta. E isto, Queridos, é isso. Vendo a gloriosa  Criação de Deus Pai-Mãe em torno de vocês em cada segundo de cada dia. Isto leva-os para um estado de alegria que muitos de vocês não experimentaram na memória  desta vida por mais de uns minutos de cada vez. Este é o estado de ser que é o vosso património meus Queridos, é absolutamente o vosso estado natural de ser e mesmo assim todos sentem que está fora de vosso alcance, tanto que vocês o descartam antes mesmo de deixar as palavras aterrar no vosso coração.
 
Ah sim! Eu sei Queridos, eu posso sentir vocês, enquanto vocês lêem estas palavras, eu sei! Que, antes do significado das palavras que eu falo sequer pousar dentro da vossa mente consciente, vocês  já o assumiram em algum nível como inatingível, como "apenas palavras", ou um conceito que realmente não se relaciona com vocês.
 
Caríssimos corações vocês estão mais perto deste estado de alegria permanente do que vocês pensam. O que está impedindo o vosso caminho está caindo dia a dia, mas vocês não o veem por aquilo que ele é. Pois na apostasia,  há dor e sofrimento, na vivência do que  deve ser removido e transmutado de volta para a Luz, vocês sentem tudo e assim vocês sentem-se piores do que antes e o vosso estado de alegria é fugaz, se é que sequer sentem alguma .
 
Agora, eu espero que vocês tenham lido as mensagens que precederam esta porque existe um fluxo de energia que vai de uma mensagem para a outra e esta segue-se à de ontem. Vocês estão num fluxo energético com estas mensagens que se constroem uma a seguir à outra e ontem e muitos dias antes de maneiras diferentes,  eu falei com vocês sobre a aceitação e para permitirem  que aconteça o que está acontecendo sem julgamento.
Agora eu sei que passou,  meus queridos e posso explicar a próxima parte.
 
Devo dizer também, neste momento, para aqueles de vocês que não leram as mensagens anteriores e para quem elas são novas, por favor, saibam que ao começarem a ler as mensagens vocês ficam automaticamente vinculados à consciência de grupo de quem as lê e já está concentrado na energia desta e de todas as mensagens.
O que vocês precisam saber será colocado na vossa consciência e será absorvido e integrado à medida que caminham. Tudo ficará claro e vocês vão entender muito rapidamente.
 
Então, eu expliquei a importância da aceitação e da permissão do que está chegando a vocês nestes tempos desafiadores para apenas chegar e ser liberado, para permitir essa passagem sem julgamento. É aqui que vocês podem encontrar a alegria em tudo o que  estão sentindo. Esta é a chave para a liberdade do vai e vem de emoções. Pois é na consciência do que vocês estão sentindo que reside a alegria em cada emoção. Permitindo que os sentimentos e emoções fluam de modo desinibido e observando este processo em vez de ser apanhado nele ou no julgamento dele, então vocês podem se tornar os observadores da vossa vida, em vez de vítimas.
 
Meus Queridos, nisto há ouro, conseguem  ver? Pois ao permitir que as vossas emoções fluam através de vocês, estas não terão poder sobre vocês e poderão viver sem medo delas.
Porque é quando vocês não temem qualquer emoção que vocês estão  livres. Permitam  que qualquer coisa flua através de vocês, porque vocês sabem que é na sua observação que reside a alegria.
 
Sim, Queridos, há alegria na tristeza. Vocês todos sabem que quando experimentam uma ruptura muito grave que a liberação de chorar sobre um coração partido realmente vos faz sentir intrinsecamente "bem". Há um alívio e depois vocês sentem-se melhores. Pensem nas crianças, elas ficam chateadas, choraram e se sentem melhores, então, continuam com as suas próximas  tarefas  importantes, como investigar uma flor e elas estão de volta à alegria e admiração, num processo que pode demorar apenas alguns minutos.
 
Queridos corações, neste lugar  vocês são livres para desfrutar de toda a Criação, em cada momento de todos os dias. Deliciem-se com a natureza gloriosa da criação em todas as facetas do que vocês  estão olhando e experimentando sobre este abençoado planeta da Criação. Irradiem isso para o mundo e isso é tudo o que vocês irão receber de volta. Alegria infinita. Esta é a minha promessa para vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e eu vos amo muito meus queridos,  queridos corações preciosos. Deus vos Abençoe.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através de Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar e compartilhar livremente. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais  para esta mensagem em nome do Mestre Ascenso Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

 

 

 

publicado por Ana às 15:14
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds