Sexta-feira, 12 de Abril de 2013

Flutuações de Energia / Emanuel -Ser Iluminado

Gostaria que reparassem em algo que para mim foi fantástico. A primeira mensagem eu recebi esta manhã. A segunda eu tinha em espera para traduzir a seguir. Quando começei a tradução depois de já ter publicado a primeira fiquei espantada. Reparem na semelhança entre o assunto, sobre as flutuações de energia que estamos sentindo. Dois canais diferentes, que não leram a mensagem uma da outra e ouvem de maneira muito semelhante... como ter dúvidas da presença divina perante tais factos...

Um abraço de luz para todos

Ana

 

 

 

Mensagem de Jesus

12-04-13, às 8h30

Flutuações de Energia

 

Queridos irmãos que tanto amo... Quero falar-vos de algo muito importante. O reinado de paz que foi prometido vai realizar-se. Nenhuma promessa ficará por cumprir. Eu vos falei também em muitas moradas na casa do Pai e elas existem na realidade. Não tenham qualquer dúvida de que assim que o vosso interior esteja de acordo com a vibração mais elevada, tudo o resto se irá manifestar. Não desanimem meus queridos, pois parece demorar mas tudo tem um tempo certo para acontecer.

Não procurem tanto, mas antes saibam estar, saibam ser...muita pressa e procura desmedida baralha a vossa mente e baixa a vossa energia. Acalmem-se , aquietem-se e sintam o amor que vos envio agora a fluir por todo o vosso ser. Sintam o céu no vosso interior. Isso vos irá projectar para cima. Não se assustem com os dias em que parece que a vossa força e energia se evaporou por completo. Fiquem tranquilos, orem e meditem, e, esperem até a energia voltar. Fechem os olhos e sintam a minha presença. Isso que acontece está relacionado com a adaptação à energia mais intensa que recebem. Em certas alturas a vossa subida é tão grande, tão profunda, vocês elevam-se tanto e de forma tão maravilhosa, que depois, por muito à vossa volta ser mais denso e precisarem voltar às tarefas diárias, descem um pouco e a energia baixa. Está para breve o tempo em que não sentirão mais essas flutuações e o vosso estado elevado de consciência e amor irá permanecer. Ele já é mais constante, mas ainda assim, qualquer descida de energia é agora sentida por vocês como muito forte e deixa-vos prostrados, isto por estarem mais tempo na energia superior, sendo mais penoso descer.

Mas meus queridos, reajam, mantenham a fé. Se somente pudessem ver como o vosso brilho está tão intenso, lindo... segurem-se meus amados, meus irmãos... tal como prometi estou a preparar tudo para o nosso reencontro visível. Enquanto isso, estou sempre perto e podem sentir-me no vosso coração mesmo aí juntinho...

Saibam que neste momento tudo se passa como se estivessem a saltar num trampolim. Ora estão em cima ora estão em baixo. Sabem aquela sensação de leveza que sentem dentro de água e depois quando saiem sentem o peso do corpo fora da água? Esta fase de transição em que estão aqui nos meus braços e de seguida estão no mundo é dolorosa. Por isso os altos e baixos. Mas alegrem-se meus queridos... isto é sinal de que a permanência na luz está muito perto. Vejam os sinais pelo que se passa no mundo também. Tudo indica que a era de amor está a chegar. Que esta alegria se instale no vosso coração tornando muito mais constante em vós a energia elevada dos reinos ascensos.

Permaneçam no amor, na luz, na alegria e na fé.

Os anjos estão convosco cada vez em maior número, aceitem a sua ajuda e presença.

Estou sempre perto cumprindo tudo o que vos prometi.

Eu vos amo meus queridos, alegrem-se pela evolução que estão a passar e pelo amor com que vos abraço.

Vosso irmão, Jesus

 

Ana Karuna

 

 

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
01 de abril de 2013

 

Ser iluminado

 

 

 

 

 


Saudações, Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel que vos cumprimento neste dia com todo o amor do meu o coração. Uau, mais um dia no planeta Terra! Meus Queridos, vocês estão fazendo tudo muito bem. Eu sei que as energias da Terra agora estão causando todos os tipos de sintomas físicos em vocês e isso pode ser bastante perturbador, mas tenham a certeza, que todos vocês estão lidando melhor do que aquilo que pensam.
 
Muitos seres de luz que estão encarnados na Terra, neste momento encontram-se no Caminho da Luz com tanta determinação e entusiasmo que às vezes, meus Queridos, vocês permitem que essa determinação se transforme em julgamento severo sobre vocês  mesmos e julgam que não correspondem às expectativas, por assim dizer. Alguns de vocês têm uma idéia muito fixa de como é que um ser iluminado espiritualmente parece, soa,  de como se comporta e quando vocês ficam aquém dessa idéia percebida de uma alma evoluída, vocês provocam em si mesmos um momento tão difícil que vocês dão permissão para se auto-flagelarem  por não serem bons o suficiente.
 
Isso está acontecendo muito frequentemente entre vocês neste momento. Presentemente as energias da Terra estão suportando um espectro de vibração de tal ordem,  e vocês têm acesso a uma ampla gama de energias, o que significa na realidade que vocês podem estar se sentindo tão centrados,  tão conectados, tão clararificados  e tão cheios de amor num determinado momento e no seguinte, vocês podem ser preenchidos com raiva se movendo em vocês mesmos como um tornado. É nesses momentos que vocês se repreendem a si mesmos e começam a executar os “pensamentos - que eu já não devia de sentir isso agora, Eu deveria estar sentindo mais amor, eu deveria estar sentindo unidade com todas as coisas e aqui estou me sentindo como se eu quisesse atacar um ser humano ....?! '
 
Meus queridos corações, foi-vos dada uma idéia muito estereotipada do que faz um ser humano ser iluminado e um que está num longo caminho ao longo do caminho para o lar. E embora hajam características comuns entre os traços de alguém que é altamente evoluído, não há regras e vocês devem encontrar o vosso próprio caminho, a vossa própria maneira e até que vocês realmente alcançem a Ascensão, vocês são humanos e, como todos sabem, ser humano é errar, e é por isso que vocês vieram  aqui, encarnados num corpo físico num planeta físico de separação e contraste maciço.
 
Queridos, é importante que vocês entendam a natureza prejudicial de comparar-se a um ideal sublime de um ser humano iluminado. Acontece quando vocês se julgam a si mesmos como sendo menos do que isso,  porque vocês perceberam que agiram de forma "ímpia" ou que vocês tiveram um pensamento que vocês acham que não deveriam ter se vocês fossem da Luz. Tais pensamentos e crenças são muito prejudiciais Queridos e mais importante é que eles são tão limitantes e eles são como dirigir com o pé no travão.
 
Queridos, não há ser humano perfeito e é nessa imperfeição e aceitação de imperfeição que está a perfeição. Vocês entendem o significado meus queridos? São  as vossas falhas humanas que fazem vocês serem quem são, amem-nas e aceitem-nas e vocês vão crescer mais rápido do que vocês podem imaginar. Constantemente a julgarem o vosso crescimento e em pânico quando sentem que foram para trás ou perderam  alguma ligação divina que estavam sentindo no dia anterior está, na verdade, vos dificultando. Eu vejo isso muito em vocês, Queridos, actualmente devido a flutuações produzidas pelo espectro de energia disponível  para vocês.
 
Queridos, vocês podem dar-se ao luxo de relaxar e relaxar vocês devem neste processo da Ascensão que está provando ser uma estrada esburacada para muitos de vocês. Quanto mais vocês relaxarem sabendo que tudo está se desenrolando perfeitamente e como é suposto ser,  mais vocês perceberão que não podem julgar o vosso progresso como se vocês nunca tivessem andado por este caminho muito antes, mais vocês devem  deixar fluir e permitir o que está acontecendo apenas tal como é, mais fácil este caminho será para vocês.
 
Queridos, você devem agora voltar a vossa atenção para escolherem conscientemente  pensar somente pensamentos positivos e entendam o dano que vocês fazem se não fizerem isso. Está tudo magnificamente bem, no Reino Ascenso sentimos admiração total pela vossa coragem, força, determinação e capacidade de resistência pura. Sejam gentis para vocês  mesmos Queridos, muito gentis. Tudo estará bem. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor
Emanuel e o que está lá na frente para vocês é, literalmente, o Céu na Terra. Avante  e para cima meus bravos corações. Deus vos abençoe, eu amo vocês.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, por favor copiem livremente e compartilhem. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

 

 

 

publicado por Ana às 16:00
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds