Quinta-feira, 28 de Março de 2013

Emanuel - Lar doce lar

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
27 de março de 2013
Lar doce lar

 
Saudações, Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel e vos saúdo calorosamente neste dia. Não importa como está o tempo fora da vossa casa, do vosso escritório, ou onde quer que estejam agora, podem sentir a luz do sol radiante do Deus Eu Sou, de Tudo o que há, brilhando dentro da vossa cavidade torácica, brilhando, brilhando brilhando o sol eterno da magnífica radiante Luz de Deus que vocês são. Sintam o vosso coração a expandir Queridos, permitam que esse brilho quente no vosso coração expanda, expanda, expanda, sintam realmente um sol dentro de vocês e este vai alegrar o mais sombrio dos dias, pois os seus raios de sol alcançam e tocam tudo o que está à vossa volta, é desta maneira que vocês  são poderosos. O vosso mundo externo muda literalmente quando é beijado com os vossos raios luminosos de Luz e Amor que emanam do vosso coração.
 
O Caminho do Coração é o  meu caminho, meus queridos. Porque dentro do vosso coração está tudo o que vocês precisam de saber para andar no caminho estreito e reto que leva ao lar. Vocês estão perdidos meus Queridos, vocês estiveram sem o vosso sistema de navegação durante 13 milênios. Vocês esqueceram-se desta conexão fundamental que é o voso 'sab nav', o sistema de navegação por satélite.
Sem esta informação vocês estão vagueando, perdidos, sem rumo, correndo em círculos, debatendo no drama interminável da vida e aprendendo através da dor.
 
A escolha de se desligarem da inteligência do vosso coração, da vossa linha direta para 'casa' foi vossa e foi uma escolha muito corajosa de fato, mas que vocês todos fizeram  sabendo que iriam voltar para casa. Essa escolha foi permitida e suportada pela Companhia do Céu porque foi visto o enorme valor que estava intrínseco a esta queda na escuridão. No entanto, há um limite de tempo a serviço desta pequena aventura nas dimensões inferiores e consciência limitada no reino do escuro. Desta vez é connosco, meus Queridos,  e vocês disseram já chega  o que se ouviu alto e claramente.
 
Queridos, é hora de religar a vossa conexão a casa e muito mais. Vejam, a dualidade é uma forma de educação para a alma o que é perfeitamente aceitável dentro de  um determinado espectro. O vosso Deus Pai-Mãe permitiu a dualidade para ser criada  dentro de  um determinado espectro aceitável para providenciar uma arena onde vocês podessem encontrar-se e experimentar-se como uma presença distinta individualizada de Deus. Nunca, eu repito,  nunca, foi intenção de que o espectro de Luz e Trevas esticasse como aconteceu, esta foi uma má criação da humanidade.
 
No espectro aceitável de dualidade todas as lições  são muito mais suaves do que o experimentado aqui na Terra e os Filhos de Deus nunca iriam perder a sua conexão a casa. Portanto qualquer indivíduo tem sempre acesso ao seu plano de alma, o caminho que escolheu antes da encarnação no reino físico e tem ligação total e completa com todos os seus guias, professores e encarregados de educação dos reinos mais elevados de existência.  Toda a experiência é suave e, embora seja física e hajam experiências de vida que têm que ser vividas, há uma paz e tranquilidade e relaxamento em torno dessa experiência,  o que é bastante diferente da experiência física na Terra.
 
Vocês entendem  o significado, meus queridos? Uma experiência física na dualidade é uma Criação aceite de Deus Pai-Mãe para seus filhos, mas nunca foi intenção ser assim tão dura e nunca foi intenção de que qualquer filho de Deus vivesse esta experiência sem conexão com 'casa'. Isto aconteceu pela queda da Graça da humanidade há Eons quando essa conexão  a casa foi cortada.
 
Chegou a hora de uma grande intervenção divina para reverter esse estado de coisas.
No entanto, Queridos, há uma distinção importante que vocês devem entender. Não só vocês estão tendo a vossa conexão a casa de volta, como na verdade vocês  estão se erguendo através das dimensões, e o vosso abençoado planeta Terra está girando na espiral da evolução levando com ela toda a vida que aí evolui. Isto significa que vocês estão voltando para casa, enquanto estão na dimensão física da existência. Então a vossa conexão a casa está sendo restaurada, mas, finalmente, vocês Tornam-se casa. Porque vocês são casa. Queridos, vocês estão a trazer o Céu para a Terra. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel, as chaves para o Reino encontram-se dentro do vosso coração. Deus vos abençoe. Namaste.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar livremente e compartilhá-la. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 16:47
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds