Quarta-feira, 27 de Março de 2013

Saúl - Os sinais serão de acordo com o vosso interior / Despertar

 
 
26 de Março de 2013 às 19h

Em meditação, perguntei porque algumas mensagens falavam de descida de naves e eventos maravilhosos e outras alertam para não perdermos tempo olhando para o céu à procura no exterior. Até que entendo, mas queria uma resposta mais específica...depressa ouvi uma frase:

 

-Os sinais serão de acordo com o vosso interior

E então senti ser Saúl que vejo como um professor que nos ensina a caminhar nestes tempos de mudança...e continuou...falando para todos nós...

-Sei que se interrogam sobre eventos mediáticos e olham os céus à procura de sinais. Sim,  várias vezes é repetido em algumas mensagens que os eventos verdadeiros se passam no vosso interior e que não devem buscar no exterior mas sim silenciarem-se, meditarem e sentirem o trabalho que vos é feito no interior.

No entanto sei, que muitas vezes, embora sintam algo grandioso e as vossas capacidades a aumentarem, não estão satisfeitos e querem ver algo fisicamente. Eu vos entendo, meus irmãos, quando no meio de alguma tristeza proferem palavras tais como que achando que para nós na luz é fácil. Entendam que aquilo que sentem são sobretudo saudades de casa e dos tempos em que já estiveram na luz mas foi uma escolha vossa serem luzes na terra e fazerem parte deste momento tão importante de ascenção. Acreditem que estamos tão desejosos como vocês desses encontros tão esperados e da vossa vinda até nós. Acreditem que sei como se sentem, mas tenham calma e cuidado com a maneira como sentem e interpretam as mensagens que vos são dadas.

O que está a ser feito no vosso interior e a evolução que está a ocorrer é algo cuja importância nem podem imaginar e só terão eventos mais visíveis de acordo com essa evolução. Por favor, entendam  as minhas palavras, o importante não é o que vem de fora para dentro mas sim o que vem de dentro para fora.

O que vos espera não são avistamentos, estes ocorrem para preparar a humanidade para dar um salto de consciência colectiva. Não meus irmãos, o que vos aguarda é muito maior. E isso só poderão obter com o evoluir da vossa alma, com o imenso amor brotando no vosso coração, com as mudanças espirituais internas profundas...Isto é para todos, pois todos são chamados, no entanto nem todos lá chegam ao mesmo tempo e outros estão quase lá.

Assim cada um individualmente irá ter os sinais que lhe estão preparados, muitas vezes começando pelos sonhos e entretanto enquanto meditam e estão acordados. Cada um terá aquilo para que está preparado e irá recebendo gradualmente. Tudo de acordo com o vosso interior, que como já vão sentindo vai estando cada vez mais em sintonia com os planos superiores, não apenas quando meditam mas também de uma maneira mais constante a cada momento. Aí sim, nesse estado contínuo irão perceber que o exterior e o interior não farão diferença e que estarão na nossa presença porque conseguiram aqui chegar.

Será uma festa de imensa alegria quando todos os que vibram na mesma energia de amor estiverem juntos connosco, na dimensão superior e finalmente cumpram as suas missões com total consciência ...

Entenderam meus irmãos queridos? Distingam as mensagens que falam da ajuda que damos com alguns sinais para o despertar colectivo da humanidade e aquelas que também são para todo o ser humano mas que se tratam da evolução interior de cada um e que é a melhor maneira de crescer e de alcançar o que vos está destinado. O Amor Maior, a alegria total a felicidade verdadeira, o voltar a casa...

Não fiquem tristes quando vos parece que as mensagens dizem que não vai haver nada exterior. Não é isso que dizem, mas sim voltam a vossa atenção para o interior onde se irá passar o que realmente desejam ver no exterior. Somente nessa evolução interior sereis capazes de ver aquilo que quereis ver.

Primeiro o interior para verem através de dentro o que está fora. Entendam, se não existe separação, pois é uma ilusão da vossa dimensão, e estamos todos ligados, então é dentro de vocês mesmos que nos irão encontrar, na mudança de frequência para a energia do Amor e da Luz, pois é aí que nós estamos. Sintonizem-se em nós interiormente e então ireis ver-nos exteriormente.

Estamos sempre aí...sintam a nossa presença agora...respirem fundo o nosso abraço...e os vossos olhos irão-se abrir. Lembrem, os animais que vivem debaixo da terra não vêem o mundo colorido do exterior como vocês,  não porque não existe, mas porque os seus olhos não estão preparados para ver.  Preparem-se não com os olhos físicos mas com o despertar da vossa visão interna. Aceitem a nossa ajuda e esta é feita através da vossa ligação. É por isso que é tão importante meditar e respirar profundamente.

Estamos trabalhando sem parar enviando toda a luz que o vosso coração  se dispoe a receber...

É com muito amor que o fazemos...abram os braços e recebam a iluminação...

Com muito amor

Vosso irmão Saúl

 

Obrigado -Ana Karuna

 
 
 

 

 

 

publicado por Ana às 10:59
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds