Quinta-feira, 14 de Março de 2013

Jesus - Sois luzes no mundo e Emanuel - Cuide

Mensagem de Jesus, dia 13 de Março de 2013 , às 17h20

 

 

Meus queridos, meus amores. Estou sempre convosco...

Sei que já estão a notar grandes mudanças em vós, maior percepção da dimensão superior, maior discernimento, maior ligação... O meu coração se alegra imenso com a vossa presença e com a vossa subida. As mudanças interiores que vocês têm permitido que ocorram em vós estavam já no vosso caminho, destinadas para vós...somente vocês mesmos poderiam ter impedido a vossa evolução. Mas, saibam que muitos de vocês já pertenciam a uma dimensão muito mais evoluida na energia do amor e apenas desceram para irradiar luz, ainda que não se tenham lembrado disso durante muito tempo. Alguns sempre o souberam, outros despertaram mais tarde. No entanto, saibam que todos nasceram de Deus, por isso, quer tenham vindo em missão, quer estejam ainda em aprendizado, todos são filhos e todos estão destinados a voltar ao lar. Simplesmente alguns já evoluiram no passado para as dimensões superiores em amor ou até são anjos e estão neste planeta em sacrifício para servir e espalhar a luz e o amor. Por causa da densidade muito tem sido o vosso sofrimento devido ao esquecimento de quem sois. Outra coisa que gostava que tivessem consciência é em termos de karma. Já repararam que recebem quase de imediato o fruto de algo mau que semeiam? Quem vem em missão sofre muitas vezes mais depressa, porque o facto de serem quem são ocasiona uma resposta de limpeza quase imediata para não acumular qualquer dívida. Muitas vezes vos ouço dizer: “porque sofro isto ou aquilo, quando aqueles que são tão maus fazem tanto mal e estão sempre bem? Qualquer coisinha que faça sou logo apanhado!” Isto é para vosso bem, pois viestes em missão de dar luz e não quero que carreguem qualquer assunto para resolver mais tarde. Mas sintam no vosso coração como depressa sois duplamente confortados e abraçados pelo meu coração que vos ama...

E quem sois vós que espalham a luz? Pessoas famosas e em cargos conhecidos? A maioria não! Normalmente optam por profissões de ajuda humanitária, pois sentem o impulso interior de ajudar, estas nem sempre são as mais ricas em dinheiro mas têm uma grande riqueza de pessoas à sua volta que estão gratas e que as amam sendo muito amadas por essas almas servidoras que sois vós meus queridos.  Outras pessoas podem ter a vida humana mais simples, de acordo com os vossos critérios de simplicidade e cultura, e ainda assim, onde quer que estejam, são canais de luz sempre irradiando para este mundo a luz da verdade que impulsiona a humanidade para a ascensão. Imaginem pontos de luz espalhados pelo mundo que nem sabem quem são, mas que estão acesos e através de si mesmos é enviada energia de cura para o vosso planeta e humanidade. Sabem, aquelas pessoas que até não sabem explicar muito de espiritualidade,  mas ao seu lado ninguém está triste, pois têm sempre uma palavra de conforto e um sorriso? Todos estes que não sabem quem são e vocês meus queridos que já abriram a consciência, em conjunto estão colocados estrategicamente e assim foi decidido antes de nascerem, para juntos fazerem parte desta luta contra a escuridão cujo final já sabemos ser da vitória da luz. Por isso não julguem ninguém pelo seu aspecto exterior ou pela sua profissão ou cultura, pois podem ser um desses canais abençoados, mas sim vejam antes as suas acções amorosas. Pelos frutos os conhecereis.

Estou muito feliz com todos os que abriram a sua consciência e sem qualquer ego elevado, mas humildemente, já entendem o seu papel no mundo. Sejam simples em vossas vidas e não procurem chamar a atenção para vocês mesmos, mas apontem sempre para o alto de onde vem a benção e o amor. Mantenham sempre a energia do amor e da compreensão, aceitem e não critiquem, mostrem com exemplos de vida o caminho que leva à felicidade, ao equilíbrio. Mantenham a vossa chama no coração acesa, ligada ao meu coração. Mas embora humildes tenham a alegria de saberem qual o vosso valor e sintam a ascenção no vosso interior e a grandeza do vosso sacrifício, pois estavam prefeitamente bem no lugar de onde vieram e a vossa descida foi e tem sido muitas vezes dolorosa. Sois missionários do amor meus queridos. Não daqueles missionários que obrigam os outros a ir para o caminho mas daqueles que o iluminam e o mostram com toda a doçura e esperam com enorme paciência que os que se perderam estejam prontos para caminhar.

E eu estou sempre convosco neste caminho ajudando-vos a segurar a luz mesmo quando estais cansados. Sois vitoriosos e agora sois cada vez mais, irmãos trabalhadores despertos que por serem mais já são suficientes para se ampararem uns aos outros fazendo uma enorme fogueira de luz que neste momento já é tão grande que se está a espalhar e nenhuma escuridão conseguirá apagar.

Eu vos amo imensamente meus irmãos queridos

Fiquem em paz

Fiquem no meu amor

Jesus

Ana Karuna – obrigado meu querido mestre tão amoroso, muito obrigado!

 

 

 

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
14 março de 2013
Cuide

 

 

Saudações, meus Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel, venho cumprimentar-vos neste dia e estar convosco mais uma vez. É uma grande honra e um privilégio estar com vocês, Queridos, Eu vos amo tanto, vocês são tão precioso para mim. Se vocês pudessem ver a partir da perspectiva do Reino Ascenso em quanto amor e apreciação vocês são tidos em conta. Isso iria levantar o vosso espírito mesmo até no dia mais escuro. E eu agradeço-vos em nome do Reino Ascensionado pela vossa dedicação e bravura. Vocês estão-se segurando realmente firmes na Luz, mesmo se vocês têm dias em que não acreditam que seja assim, vocês estão, meus Queridos, segurando a Luz e é com reverência que vos vemos do alto.
 
Queridos, chegou a hora de cuidarem de vocês mesmos como nunca antes. Vocês estão começando a ter uma compreensão de quem são e por que estão aqui. Está lentamente crescendo em todos vocês o conhecimento de que são faróis de Luz e que vocês são suficientes nisso sozinhos. Vocês são condutas, reservatórios nos quais a Luz de Deus pode ser ancorada na Terra, elevando a vibração do vosso planeta. Muitos de vocês têm tarefas específicas para fazer das quais estão cientes e já estão realizando e alguns de vocês ainda estão descobrindo quem vocês realmente são e que parte no Plano Divino vão desempenhar.
 
Não importa em qual dessas categorias vocês se encaixam, todos vocês estão começando a sentir quem vocês são, ou seja, a vossa auto-estima está finalmente a ser levantada do chão. A humanidade tem estado de joelhos desde há milênios e muitos de vocês, por causa da natureza de quem vocês são, por causa de vossa sensibilidade apurada, encontram-se num estado menor do que isso, não de joelhos, mas com a vossa cara no chão, derrotados pela vida.
 
Muitos de vocês e por muito tempo têm tido a vossa auto-estima no chão. Dá-me um enorme prazer ver que isso está mudando, vocês estão lentamente amanhecendo, vocês que são filhos de Deus e isso significa que são uma presença individualizada de Deus, seres criadores magníficos. Levou algum tempo e existe ainda um caminho a percorrer, mas vocês, meus Queridos estão começando a perceber a vossa Divindade e começando a sentir dentro de vocês um aumento da vossa auto-estima e com isso um aumento da vossa auto-crença, um aumento da vossa força de convicção e um aumento da vossa confiança  para falar o que vai na vossa mente, para falar a vossa verdade e vocês estão perdendo a preocupação que vem  com os cuidados com o que os outros pensam de vocês.
 
Isso aquece o meu coração, meus queridos e isto é apenas o começo! Porque assim que vocês comecem  a sentir o vosso valor ele cresce exponencialmente, ou seja, quanto mais vocês abraçarem esta  verdade, os vossos foguetes de crescimento para o céu serão mais rápidos do vocês poderiam acreditar. Queridos, o trabalho duro terminou o que não quer dizer que vocês não terão desafios pela frente, mas o dia de marchar pela lama acabaram, quanto mais vocês abraçarem  a vossa Divindade e  sentirem o vosso valor mais rápido vocês se movem através de quaisquer desafios que em anos passados teriam causado em vocês grandes turbulências. Vocês entendem  o significado, meus queridos? A vida vai continuar a trazer-vos desafios, mas no vosso poder esses desafios caiem como uma casa de madeira durante um furacão, à medida que a vossa crença em vocês mesmos se expande.
 
É hora de começar a trazer para vocês mesmos o vosso mundo. O centro do vosso universo são Vocês mesmos. O vosso mundo move-se em torno de vocês, assim que tal vocês puxarem todo o vosso foco e atenção internamente e perguntarem o que vocês precisam para ter o melhor cuidado com vocês mesmos hoje.
 
Só por hoje, Queridos olhem para vocês mesmos como um pai amoroso e atento ficaria olhando para o seu filho, perguntem ao vosso filho (vocês), o que você precisa hoje meu filho? O que lhe traria mais conforto, mais prazer, mais sensação de segurança e Amor? Perguntem  a vocês mesmos esta pergunta e só por hoje façam-no!
 
Dêem a vocês mesmos o que vocês precisam, cuidem  de vocês  mesmos, da maneira mais gentil e amorosa que possam imaginar. Será um banho quente com os vossas coisas cheirosas favoritas? Será uma massagem? Será algum exercício? Será  a meditação? Será um início de uma noite ou dormir ou será uma sesta à tarde ou talvez fechar as cortinas durante o dia e ver o seu filme favorito com pipocas e doces?! Seja o que for que vocês precisam fazer para se confortarem, para acalmarem e nutrirem-se, façam-no hoje, meus queridos. Façam isso por vocês mesmos, porque cada um de vocês  é a pessoa mais importante deste planeta. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor  Emanuel e eu gostaria de balançar numa rede sob o sol! Todo o amor do meu coração está com vocês neste dia.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar livremente e compartilhá-la. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

 

publicado por Ana às 11:36
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds