Quarta-feira, 13 de Março de 2013

Emanuel - Consciencialização Interior

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
12 de março de 2013
Consciencialização Interior

 

 


Saudações, Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel, com prazer em cumprimentar-vos neste lindo dia  sobre o planeta Terra. Como estão hoje, meus Queridos? Como estão se sentindo? Agora vocês  já sabem ser esta a pergunta que irei perguntar, como vocês se sentem?, pois esta é a  informação mais importante que vocês têm disponível. Nunca está errada. E porque é que esta informação é tão importante para vocês, Queridos? É o vosso sistema de orientação. Porque, se vocês não sabem como se sentem, como poderão saber o que vocês querem? Especialmente o que vocês querem , a fim de se sentirem melhor. Aqui eu não estou me referindo a carros desportivos de luxo meus queridos,  ou outros objetos materiais que vocês acham que vão melhorar a vossa experiência de vida aqui na Terra. Não estou falando dessas coisas. Esses são os bens materiais que podem ir e vir. Eles não trazem felicidade, queridos, e eles são secundários em relação ao que eu estou me referindo aqui.
 
Queridos estou me referindo ao que vocês precisam para se sentirem melhores. Então, perguntem isso a vocês mesmos agora. Como eu me sinto? Agora, muitos de vocês podem até nem saber o que quero dizer com isto. Então, vou esclarecer. E de fato precisam de algum esclarecimento pois vocês existem em muitos níveis, meus Queridos, não apenas no vosso corpo físico e todos eles são relevantes aqui e todos fazem parte do estado geral do vosso ser e, portanto, como vocês se sentem num dado momento.
 
Então, quando precisam descobrir como vocês se sentem,  é sábio  desenvolver primeiro a consciência interna  destes vários níveis de que eu falo. Vocês existem nos vossos corpos físicos, corpos emocionais,  corpos etéricos e nos vossos corpos mentais. Tente isto comigo  agora ... perguntem a vocês mesmos: como é que eu me sinto no nível físico? Estejam um momento em silêncio para sentirem o vosso corpo físico. Façam realmente algumas respirações profundas e silenciem a vossa mente, voltem a vossa consciência para o vosso corpo físico e sintam. Vocês podem se surpreender quanto ao que vão encontrar. Muitas vezes estamos desligados dos nossos corpos físicos, nós não prestamos atenção às mensagens e sinais que nos atingem constantemente, a fim de ficar de boa saúde. O vosso corpo sabe exatamente o que precisa em determinado momento para se manter saudável, se somente vocês ouvirem ou ficarem quietos o suficiente para ouvir os sussurros ou os protestos do vosso corpo  enquanto que vocês o ignoram e alimentam com o que não é bom para ele!
 
Agora, uma informação importante, meus Queridos, uma vez que vocês percebam o que vocês estão sentindo no vosso corpo físico, separem-se dessa informação. Sejam como um observador, por assim dizer. Observem os pensamentos que vocês podem ter e os juízos de valor que vocês podem fazer, mas deixem-nos passar e não se agarrarem, apenas observem como uma peça de informação em vez de serem levados junto com a emoção de como vocês devem estar se sentindo ou os apegos emocionais  que vocês podem fazer.
 
Queridos, se vocês quiserem, coloquem agora a vossa atenção no vosso coração e perguntem a vocês mesmos como se sentem? E sentem-se apenas em silêncio com algumas respirações profundas e se perguntem-  como estou me sentindo emocionalmente? Como me sinto ao nível emocional? Feliz ou triste? Irritado ou calmo? Novamente, apenas observem e não façam nenhuma tentativa para mudar a forma como vocês estão se sentindo nem tentem torná-la melhor.
 
Agora façam o mesmo para o vosso corpo etérico, que está fora do vosso corpo físico, vocês podem sentir isso? ou não? Como se sentem? Novamente apenas observem. Prestem atenção aos pensamentos que vocês estão tendo e os julgamentos que vocês fazem dessas observações, mas não se associem com eles, este é o vosso corpo mental. São os vossos pensamentos severos  ou amorosos?
 
Por isso, Queridos, agora vocês têm uma riqueza de informações sobre as quais se basear para fazer a próxima pergunta: O que eu quero, a fim de me sentir melhor? Isto pode ser tão simples quanto um espreguiçar,  deitar-se,  ou pode ser mais complexo como - eu preciso ter essa conversa com meu chefe sobre o que está me incomodando, ou pode ser que eu precise de um abraço ou precise de chamar o meu amigo e almoçar.
 
Você vêem meus Queridos? É assim que operamos a partir do coração. Esta é a forma como operamos através da nossa orientação interna e não no que achamos que devemos fazer ou temos que fazer ou o que o nosso condicionamento social nos diz para fazer ou o nosso condicionamento cultural quer que façamos.
 
Queridos, este é o caminho para a liberdade e alegria. Por que só vocês podem saber o que é verdade para vocês e só vocês podem saber o que precisam  fazer a fim de dar esse passo para
se sentirem melhor. Esta é a tomada de poder e esta é a chave para prosperar neste planeta.
Tenham a coragem de seguir o vosso coração, a vossa orientação interna e a vossa vida vai mudar de maneiras que estão além da vossa imaginação. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU o Senhor Emanuel e peço-vos  para perguntarem a vocês mesmos a cada momento de cada dia que se lembrarem - Como é que eu me sinto? O que eu preciso?

Eu amo vocês, queridos corações.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar livremente e compartilhá-la. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 15:26
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds