Sexta-feira, 8 de Março de 2013

Emanuel - A vida na Terra

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
07 de marco de 2013
A vida na Terra

 

 


Saudações, Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel que vos cumprimenta neste dia e é com grande prazer meu que o faço nestes tempos muito especiais e Sagrados do seu planeta Terra. Alguns dias podem não vos parecer como tal, meus Queridos,  mas confiem em mim, eu sei as dificuldades  que vocês enfrentam, e os desafios implacáveis nas vossas vidas pessoais, a guerra e pobreza no vosso mundo aparentemente intermináveis, eu sei muito bem que vocês têm problemas, meus Queridos.
Eu entendo o sofrimento que é a vida no plano físico no vosso  planeta Terra, um planeta escravo. Eu sinto-vos, meus queridos, e eu vos ouço. Uma das coisas que pode ser mais difícil de praticar nestes tempos difíceis é a gratidão. Gratidão pela  vida que vocês têm. Pois, apesar de todo o tumulto e caos, da poluição e da guerra, vocês estão encarnados sobre uma jóia de planeta que está passando por um evento cósmico sem precedentes e sem paralelo em qualquer lugar na Criação.
 
Estar encarnado sobre a Terra neste momento é um imenso privilégio que poucas almas entre as legiões que queriam estar aqui, têm a oportunidade de experimentar o que vocês estão experimentando. Esta experiência da Terra é totalmente original e completamente sem precedentes. Queridos, se vocês pudessem apenas levantar a cabeça acima da poça de lama que é o caminho da dualidade e ver o "quadro maior", ou seja, se vocês pudessem ver em perspectiva o propósito da vossa vida aqui na Terra, então vocês estariam deslumbrados com a oportunidade que vos foi dada. E isso não é para vos fazer sentir vergonha ou culpa Queridos, não não não. Esta não é a minha intenção. O que quero que  vocês  entendam meus Queridos é que o propósito da vossa vida, de qualquer vida no
 reino físico é o crescimento e a expansão, se você quiser, através da experiência. Trata-se de um  mundo experiencial,  o plano é experimentar tudo que há para experimentar no reino físico da existência, não importa o quanto "más" essas experiências parecem ser no reino físico e com o conhecimento limitado que vocês escolheram ter durante o tempo encarnados na Terra.
 
Permitam-me deixar uma coisa perfeitamente clara meus Queridos, nunca o Deus Pai-Mãe destinou para que vocês experimentarem o nível de contraste e do espectro enorme de dualidade que existe aqui na Terra. Ou seja, a polaridade enorme do bem e do mal, da luz
e da escuridão, do verão e do inverno, dia e noite, inundações e secas, tais extremos não foram Criação de Deus. Nem estes extremos foram Criação da humanidade. Deus Pai-Mãe permitiu  a criação da dualidade na 3 ª dimensão com a finalidade de existir uma experiência única,  de expansão, mas nunca para os extremos que a humanidade foi criando para si mesma. E este período de polaridade maciça está prestes a ser levado para uma rápida conclusão.
 
Meus Queridos, há um enorme benefício para os extremos, aspereza e hostilidade do vosso planeta, que é a velocidade. A taxa de crescimento que cada um pode sentir neste planeta, sob as duras condições que vos são impostas, significa que a alma pode experimentar crescimento e aprendizagem num tempo de vida que levaria muitas centenas de vidas, numa existência de dualidade dentro da faixa aceite, decretada por Deus Pai-Mãe. E é por isso que há um clamor para experimentar a vida na Terra neste momento.
 
Então, meus queridos corações, vocês escolheram  a caminhada da vossas vidas! Para serem voluntários nesta missão precisaram ter um coração enorme e corajoso e ter uma alma de imensa perícia, sabedoria e experiência. Vocês ofereceram-se para estar aqui, porque vocês sabiam que essa era uma experiência única,  que nunca mais se iria repetir novamente na  história deste Universo. Para serem selecionados a estar entre os poucos que realmente encarnaram neste momento sagrado num planeta cujo sucesso neste Plano Divino é absolutamente fundamental para a evolução de todo o universo, não é nada menos que um milagre.
 
Queridos, vocês estão numa missão divina de extrema importância, a vossa contribuição para este Plano Divino é valorizada para além da vossa compreensão, a vossa coragem e bravura é aplaudida para além do vosso conhecimento.
 
É  tempo para interiorizar quem vocês são e entenderem  o filme maior e vossa parte nele, a vossa vida neste planeta é preciosa, a vossa contribuição é sagrada. Legiões e legiões de seres do invisível estão apoiando a vossa existência, puxando-vos na direção certa, derramando sobre vós toda a Luz e Amor que poderem receber.

Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel e é com profunda humildade e gratidão que eu desempenho o meu papel neste tempo monumental. Deus vos abençoe queridos corações, obrigado pelo vosso tempo neste dia, eu vos amo.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, é favor copiar livremente e compartilhá-la. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais para esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 10:55
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds