Terça-feira, 5 de Março de 2013

Emanuel - Coração Sagrado

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
05 de março de 2013
Coração Sagrado

 

 

Saudações amados corações! Como estão hoje? Sou eu, o Senhor Emanuel, eu estou aqui,  Eu estou com vocês. Contem-me tudo, como vocês se sentem? E isso meus queridos, é a pergunta mais importante que vocês podem perguntar a si mesmos em qualquer momento e é mais importante do que nunca antes, nos dias que correm.
 
Isto realmente é o mais desafiador dos tempos para vocês queridos. Muitos de vocês não sentiram nada depois do grande evento cósmico que foi o 21 de dezembro de 2012. Muitos de vocês se sentiram-se vazios e não sabem o que fazer consigo mesmos. Queridos isso é tudo perfeitamente normal neste momento. Há tão pouco no presente para você avançar, porque muito do que está acontecendo depende de tantas variáveis infinitas que não há nenhum resultado ou enquadramento de tempo que possam ser previstos por alguém. Vocês estão literalmente entre mundos e sentem como se estivessem em areias movediças, por que é exatamente onde vocês  estão, areias movediças enquanto o vosso mundo continua em espiral para dentro das dimensões superiores.
 
Vocês podem muito bem olhar para trás no tempo e ver este como o mais desafiador. Pois mesmo se vocês enfrentarem o que poderia ser chamado de desafios maiores à vossa frente, eles são de uma natureza prática e, quando a raça humana se depara com desafios práticos, brilha,  isso é quando vocês se levantam para enfrentar os desafios e superar até mesmo as vossas próprias  expectativas sobre o que vocês podem conseguir. Mas neste momento vocês estão num mar de nada, não existem grandes desafios práticos para você superar como um coletivo no presente e quase neste tempo de silêncio, está o maior desafio de todos. Para isso, meus Queridos segurem firme, segurem firme, porque presentemente a vossa âncora não tem chão onde se segurar, tudo está mudando, os vossos pensamentos estão mudando, os vossos  corpos físicos estão mudando, os vossos sentimentos sobre as coisas estão mudando e como as coisas começam a acelerar,  meus queridos, isto pode estar acontecendo quase diariamente.
 
Então, peço-lhes que se mantenham firmes na Luz. Os vossos sentimentos são o que eu pedir para darem atenção durante estes tempos. Comecem a prestar atenção em como vocês estão se sentindo porque isso será o seu guia. Instinto, sentimentos de intestino, chamem do que quiserem, Queridos . É imperativo que vocês comecem a "treinar-se" para colocar a vossa atenção aqui agora.
A vossa mente já teve o seu dia, o vosso ego fragmentado teve o seu dia, o tempo para  a mente e todos os seus maravilhosos pensamentos polarizados, julgamentos e conclusões acabaram. E agradecemos por isso, Queridos, agradecemos à mente humana maravilhosa e ego fragmentado para todo o seu serviço no momento em que foi autorizado a controlar-vos. Mas  isso nunca foi feito para ser assim, a mente nunca foi projetada para ser responsável pelo ser humano.
 
O Coração Sagrado Queridos, o coração é a inteligência do ser humano pois é nele que se  encontra a centelha do Divino e isto não é um conceito aéreo de fadas, o vosso coração físico contém em si sementes de átomos do Criador, um pedaço real do Criador, o vosso Deus Pai-Mãe e é a partir daqui que estão ligados a tudo o que é.
Infinita sabedoria, inteligência infinita e Amor infinito estão alojados dentro do coração do ser humano e é a partir daqui que o ser humano é projetado para funcionar.
 
A vossa mente não é mais obrigada a analisar e pensar em qualquer situação ou decisão Queridos, e os mecanismos de apoio para este modo de existir foram retirados e agora é hora de deixar o vosso coração governar a vossa cabeça. Como podem fazer isso, Queridos?
Ao prestar atenção a como se estão sentindo. Sobre tudo. Esta é toda a informação que vocês precisam para tomar qualquer decisão sobre qualquer coisa. Como é a vossa sensação? Boa ou ruim, agradável ou desagradável, de coração aberto ou coração fechado, feliz ou triste, com raiva  ou alegre?
 
Prestem  atenção a esses sentimentos meus queridos corações e tomem decisões com base nesses sentimentos, mesmo que a mente lógica esteja gritando com vocês que isso não é uma boa decisão.
Muitas vezes as decisões tomadas com o coração parecem loucura para um estranho, para alguém julgando e avaliando a partir do exterior. Queridos, nunca prestem atenção aos julgamentos dos outros, eles nunca podem saber como vocês se sentem por dentro e tenham cuidado com os "conselhos" de outros, não importa o quão boa intenção tenham. Muitas vezes, as decisões tomadas a partir do coração são um salto de fé e requerem coragem hercúlea para as perceber.
 
Queridos, deem esse salto e serão sempre apanhados. Nós nunca vos deixaremos cair no chão e estamos sempre convosco. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel.
Os vossos sentimentos nunca podem estar errados. Digam-me como é a sensação de sentir o meu amor? Você estão quase em casa.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 
Transmitida através Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, por favor podem copiar livremente e compartilhá-la. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais  para esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 14:32
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds