Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013

Emanuel - Liberdade de Escolha

Mensagens diárias de sabedoria e inspiração
28 de fevereiro de 2013
Liberdade de Escolha

 

 
Saudações, meus Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel, eu estou aqui. Eu estou com vocês, sintam a minha paz agora, sintam a paz descendo sobre os vossos corpos e descansem um pouco neste espaço de completa paz. Não importa o que estão sentindo neste momento pois vocês podem escolher permitir que a minha paz passe através de cada célula do vosso corpo ou não. É uma escolha. Vocês vão permitir ou vocês vão resistir? Tirem um momento para inspirar e expirar. Se vocês escolherem a paz, inspirem e expirem de novo e irão senti-la a entrar no vosso corpo através da respiração sagrada que vocês  acabaram de fazer, pois agora é um respirar sagrado carregado com a freqüência de Paz que eu derramar em vocês agora, enquanto  lêem estas palavras. Sintam a paz entrar em cada célula do vosso corpo através dos vossos pulmões, passando e passando através, uma grande onda de paz. Sentem-se melhor?
 
E assim, meus queridos, se vocês  escolheram participar da respiração descrita acima, vocês
 vâo sentir a diferença que uma escolha consciente pode fazer. Todos nós temos a Escolha disponível  a cada momento. Isto é liberdade. Isto é o que a liberdade é, escolha. Vocês
têm-na, meus queridos,  que você têm-na, porque só vocês podem escolher para si mesmos, apenas vocês têm controle sobre as escolhas que fazem. Não importa o que está acontecendo em torno de vocês no mundo exterior, não importa quem está tentando controlá-los, não importa quem está tentando influenciar as escolhas que vocês fazem através da mídia, da publicidade e das mensagens subliminares, vocês ainda têm escolha. Em cada momento. Ninguém pode controlá-lo, vocês têm todo o poder sobre a vossa mente e as escolhas que fazem, desde que estejam conscientes e atentos.
 
Vocês têm sempre escolha. Aconsciência deste fato é algo que muitos
de vocês perderam. Porque isso pode ser a verdade, vocês têm sempre escolha a cada momento sobre cada decisão que fazem em cada momento de cada dia, mas a verdade é inútil
para vocês, se vocês não estão cientes de que têm a escolha!
 
E é para aqui que muitos de vocês viajam. Conscientização é a chave para a escolha. Vocês só podem fazer escolhas conscientes, se vocês estão cientes do fato de que vocês têm essa escolha para fazer!
Vocês estão a ver, meus Queridos, que antes de se sentarem para ler esta mensagem vocês podiam ter-se estado a sentir pouco em paz? Vocês podem ser uma mãe ocupada lendo rápido esta mensagem entre a alimentação das crianças e dando-lhes banho, vocês podem estar no trabalho, lendo into entre e-mails e antes de começarem a ler vocês podem não ter tido conhecimento que a paz profunda estava disponível para vós. E mesmo assim com um pouco de ajuda das palavras desta mensagem, vocês foram capazes de acessar a uma sensação de paz profunda em poucos minutos.
 
Assim, sempre que vocês quiserem  sentir-se melhor, é uma questão de escolha. Quando vocês puderem  entender que são livres para escolher o que quiserem, em qualquer momento, então vocês podem passar ao próximo passo de se tornarem cientes de como se estão  sentindo. Como vocês estão se sentindo? E esta também é uma maneira que muitos adoptam como uma oportunidade de mentir para si mesmos! 'Oh, eu estou me sentindo ótimo, "A Sério? Isso é verdade? Acontece que pessoas  "espirituais" que sabem que sentirem-se menos do que felizes não lhes fica bem, portanto, não importa o que sintam eles acho que devem convencer-se que estão felizes.
 Queridos, embora seja verdade que um estado positivo seja atrativo e que lhes vai trazer o que vocês desejam, não vos serve de nada fingir ser felizes quando não são. De nada vos serve fingir que são como alguém quando vocês não são.
É importante que estejam conscientes dos vossos sentimentos autênticos e honrá-los sabendo que vocês não são esses sentimentos, eles não vos definem e eles não são quem vocês são. Não errem em relação ao que vocês estão sentindo, pensando e agindo em qualquer momento, não importa como vocês percebem esse pensamento, sentimento ou ação.
 
Então, estejam cientes de como vocês estão realmente sentindo e perguntem-se como vocês querem  sentir-se?
E o que vocês precisam para se sentirem melhor? Há a vossa escolha. Vocês não têm que ser
 escravos de se sentirem tristes ou deprimidos, ou estarem em circunstâncias que lhe trazem
dor, vocês têm uma escolha.
 
Queridos, comecem a prestar atenção à maneira como vocês se sentem, a cada momento. E perguntem a vocês mesmos o que precisam para se sentirem melhores, em qualquer momento, em qualquer circunstância, então, actuem sobre isso, façam uma escolha consciente para fazerem  o que quer que seja que vos vai fazer sentir melhor.
 
Quando vocês começarem  a prestar atenção à maneira como vocês realmente se sentem, irão começar a notar quais são os vossos pensamentos e ações que foram programados
em vocês por outros, e tudo o que não for da vossa vontade irá cair e Tudo o Que que são vocês  na realidade vai ser revelado. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel e o que vocês são é magnífico.
Eu amo vocês queridos corações.
 
Transmitida através Gillian Ruddy.
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor
Emanuel.
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

publicado por Ana às 14:01
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds