Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013

Mensagem da Mestra Lady Nada / Abandono do Mestre Emanuel

 
 
 

 

 

 

Mensagem de Emanuel

 

Abandono

Saudações, Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel que vos cumprimenta neste dia glorioso. Não é glorioso Queridos? Tirem um momento para realmente respirar na vida, respirar em tudo o que é bom. Pensem em alguma coisa em que vocês são gratos  neste dia e respirem essa gratidão, deixe-na preencher todo o vosso ser e exalem qualquer tensão ou pensamentos negativos que vocês possam ter flutuando através de sua mente. Saibam que eu estou com vocês neste momento. Saibam que vocês nunca estão sozinhos em qualquer momento, Queridos. Nunca.

Este pode ser um conceito difícil de entender e que pode causar conflito interno e frustração nos dias em que vocês simplesmente não conseguem  acreditar que isso seja verdade. Os dias em que todas as evidências apontam para apoiar a "verdade" que vocês estão sozinhos. Os dias em que vocês acham que não aguentam mais, os dias em que vocês estão tão cansados desta vida e dos caminhos da humanidade, os dias em que vocês se sentem incompreendidos ou que ninguém na terra parece entende-los ou vê o vosso coração. Nesses dias a prova pode ser tão grande que as palavras "você nunca está sozinho" pode, por vezes, não trazerem conforto a todos.

Queridos, quando vocês estão tão arraigados ao reino físico e totalmente superados pela densidade e pela consciência coletiva que pode ser muito difícil acreditar que vocês nunca estão sozinhos. Quando vocês se sentem tão fisicamente separados das dimensões mais elevadas, quando vocês não nos podem ver ou nos ouvir, alguns dias podem levar toda a vossa força e fé e se tornarem cansados e machucados, sentirem-se abandonados e desamparados.

Meus queridos corações, bem dentro de vocês mesmos, entrincheirados no âmago do seu ser há uma crença de que Deus vos abandonou. Muitos de vocês vieram  experimentar uma miríade de desafios neste tempo de vida, muitos de vocês vieram experimentar circunstâncias muito difíceis neste tempo de vida muito especial, a fim de 'limpar o seu armário "por uma oportunidade para o crescimento acelerado durante este tempo sem precedentes . No entanto, desta vez, no núcleo de cada uma de suas experiências de vida está o abandono. Cada um de vocês estarão experimentando em algum nível a sensação de abandono total. Este está está a surgir para ser tratado em todos vocês para que possam, finalmente, ficar livres da crença que existe no seu íntimo de que Deus Pai-Mãe vos abandonou.

Queridos, Deus nunca vos abandonou. Na Grande Queda da Graça, através do seu mau uso da criação, a humanidade caiu tão profundamente na 3 ª dimensão que a sua conexão com Deus Pai-Mãe que era tudo, perdeu-se. Tudo o que restava era a cintilação minúscula de luz no seu coração, a centelha de Deus que vibra dentro de todos vocês. A Luz de Deus permaneceu, mas a vossa conexão e, portanto, sentido de unidade, paz, conforto e harmonia foi perdida. Na dor e confusão e ao longo dos milênios, tornou-se enraizado na consciência coletiva da humanidade que um Deus irado abandonou seus filhos rebeldes e este sentimento extremamente doloroso de isolamento e rejeição permanece par a ser curado em todos vocês.

Meus Queridos, muitos de vocês estão sentindo essa dor agora à medida que está surgindo para ser liberada e transmutada de volta para a luz. Numa altura em que vocês estão esperando para se sentirem unos, muitos de vocês podem estar se sentindo mais isolados ou em mais dor como as agonias de morte finais da consciência da dualidade parecem trazer aos seus mundos pessoais mais caos, enquanto os velhos padrões e velhas conexões estão quebrando, tal como tudo o que não lhe serve está caindo.

Queridos agora é a hora de aceitarem plenamente que o vosso Deus Pai-Mãe nunca vos abandonou. Deus Pai-Mãe deixou um pedacinho do Tudo o Que É,  em vocês e sua Grande Presença de Deus individualizada do Eu Sou o que Sou que sempre esteve convosco, esperando, esperando por vocês para voltarem para a Luz e para olharem para cima e olharem para dentro para o vosso conforto, para a vossa paz, para a harmonia e para a força interior e de orientação para navegarem neste mundo exterior aparentemente complicado e duro.

Queridos, sempre que o sentimento de solidão vos atinga, quando sentirem que nenhum outro ser humano vos pode confortar, olhem para dentro, saibam que a vossa Presença do Grande Deus EU SOU sempre esteve convosco e permite nesse conforto,  o Amor Incondicional e compreensão, indescritível apreciação e orientação.

Permitam na vossa Grande Presença de Deus Eu Sou em total aceitação, que nunca são julgados e vocês são amados e apreciados para além das palavras, permitam-no na vossa Grande presença de Deus Eu Sou a cada dia e vocês irão entender, vocês não vão ficar com nenhuma dúvida de que nunca estão sozinhos. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel. Vou andar com vocês a cada passo, se me permitirem.

Transmitida através Gillian Ruddy. Por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar esta mensagem. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.

 

 

 

publicado por Ana às 10:32
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds