Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013

Perdoar o passado e O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 265

 
Hoje é dia de carnaval e fala-se em brincadeira e alegria. Eu estava aqui a pensar nas pessoas que estão tristes ainda que pareçam alegres. Algumas dessas tristezas relacionam-se com mágoas do passado...arrependimentos. Sentem por vezes que não têm o direito de ser felizes porque até fizeram mal e esse mal não tem perdão. Então quando surge uma gargalhada depressa a abafam porque sentem que o seu estado deve ser de tristeza...
Rompam esssas cordas que vos amarram! Libertem-se porque a vossa vida é nova. Aquilo que foram já não são, a vossa consciência mudou e o importante é apenas aprender e ser melhor. Crescer no amor e assim tomar decisões mais positivas.
Manter a energia triste não vos levará a nenhum lugar feliz. O mal causado ou vivido no passado só se dissipa com uma mudança de vida, com um nascer de novo. E até o passado pode mudar e as suas consequências. Isto pode parecer estranho mas é verdade.
Acreditem no poder da luz...vejam-se em crianças e procurem compreender o vosso comportamento passado, o vosso percurso de vida...sejam compreensivos convosco mesmos e agora vivam o presente a cada momento com mais alegria e consciência. Pelo menos uma vez por dia observem-se e vejam o vosso caminho e sintam a vossa ligação superior. Alimentem o vosso espírito e acreditem que daqui a uns tempos olhar para trás que é hoje será muito mais agradável... contruam o futuro vivendo o presente de maneira amorosa e sorridente...
Vocês merecem ser amados e ser felizes e o mundo à vossa volta será muito melhor
 
Um grande abraço daqueles que não apetece largar...parece que tem cola... cola de amor!
Ana
 
 
Segue mais uma mensagem que mostra o poder da Luz

11 de fevereiro de 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 265


O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 265
Em 8 de Fevereiro de 2013.


Como observaram, há muita agitação abaixo da superfície neste momento, e um pouco da luz está já a começar a penetrar no nevoeiro que tem envolvido a humanidade há tanto tempo. Neste momento, parecem apenas meros pontinhos de luz num imenso oceano de trevas, mas não se deixem enganar. Como já conversámos tantas vezes, essa camada de escuridão que ainda parece cobrir a maior parte de vosso planeta é apenas uma ilusão, uma película fina de confusão encobrindo a nova realidade. E agora, esta realidade vai começar a tornar-se cada vez mais visível. Não só para vós, mas também para os outros lá fora, as pessoas que olham para si próprios como não mais do que um cidadão comum, mas que em breve começarão a perceber que têm também o poder de mudar não só a própria vida, mas também a vida de tantos outros.

E eles vão fazer isso de forma pacífica, pois não estamos a falar de uma revolta violenta, longe disso. Pois não observaram já como o poder e a força de um canalha armado não é um desafio para o poder da luz? Referimo-nos, naturalmente, à história da rapariga corajosa que teve de enfrentar assassinos armados, porque ela se ergueu pelo seu direito a educar-se (De Aisha: Eu acho que eles se referem à história de Malala Yousafzai). Se olharem atentamente para a sua história, verão como a luz que penetrou nela já se espalhou a milhares, senão milhões de outros. Então, ela é de facto um exemplo brilhante de como um desses pontinhos de luz pode soprar uma enorme área de névoa e escuridão, e como as forças da má intenção não constituem oponentes para a luz, pois aquelas balas apontadas a ela não mataram a luz, apenas a tornaram muito mais forte.

Então, deixe que seja uma lição para todos vós sobre como nada nem ninguém pode parar a luz, não importa o quanto tentem. Pois a força da raiva e do ódio não é adversário para o amor e a compaixão que está começando a crescer no vosso planeta agora. E mesmo se estas forças de antigamente estão-se esforçando o mais possível para instilar o medo do costume em todos vós, elas não irão consegui-lo, não importa quantas armas disparem, ou quantas pessoas espanquem. Porque eles não já não podem agredir-vos, queridos, vós sois os vencedores desta batalha pelas almas.

Pois no interior da vossa alma, a luz é cada vez mais forte e, com isso, o poder que possuem. E através do vosso exemplo, assim como a menina que foi alvejada, com o propósito de deixar a luz brilhar para o mundo todo, a mudança virá, passo a passo, pessoa a pessoa. Vós também sois corajosos, e mesmo se nunca tiverem que enfrentar as mesmas dificuldades que essa menina, tereis também que conquistar o mundo com as vossas ações. Vós sois realmente os mais corajosos, avançaram andando sobre fogo para chegarem onde estão hoje. E ao fazerem isso, libertaram não só a vós mesmos, mas também milhares e milhares de seus concidadãos, homens e mulheres. Pois criastes uma trilha através da selva densa do medo e da escuridão, e seguindo os vossos passos está o resto da humanidade. Com algumas exceções, é claro, eles vão clamar e gritar tão alto quanto puderem, para fazerem todos acreditar que ainda estão em maioria. Mas não estão, e é isso que todos vós ireis ver à medida que os dias se forem tornando cada vez mais leves, e aquelas pequenas alfinetadas de luz se forem tornando cada vez mais brilhantes e cada vez maiores.

Então, não tenhais medo, o medo foi reduzido a um tal estado que é apenas uma sombra de si mesmo. Essa sombra está ainda tocando os corações de muitos em torno de vós, mas essa sombra está também a desvanecer-se e será substituída por luz mesmo no mais teimoso dos corações. Pois a luz não tem fronteiras, só o medo as tem agora, então a luz está-se espalhando cada vez mais rapidamente, e a coragem que ela inspira em todos vós está crescendo com ela. Mantende-vos erguidos e orgulhosos, e saibam que também têm sido uma parte dessa jornada desde o mais escuro abismo para isto, o limiar da luz eterna. E saibam também que as vossas ações nunca passarão despercebidas, pois todos fostes essenciais para esta mudança da raça humana. Então olhai ao redor, e acho que vão encontrar estes brilhantes exemplos começando a surgir em todos os cantos do vosso mundo, mesmo nos lugares onde menos esperariam. Pois, como dissemos, a luz não tem fronteiras, certamente não definidas por qualquer ser humano, e nenhuma linha sobre o mapa e nenhuma parede, não importa quão alta, pode impedi-la de entrar. Então, novamente, dizemos alegrai-vos, pois a manhã rompeu, e o dia está prestes a começar. E este é um dia que vai durar para sempre.



_

Tradutor: Fernando

Channel: Aisha North
http://aishanorth.wordpress.com

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

publicado por Ana às 15:21
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds