Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2013

Experiências de dimensão superior

Decidi colocar esta mensagem pois eu já tive uma destas experiências e foi forte

Abraços de luz... e muito ânimo

11 de fevereiro de 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 266

O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 266
Em 10 de Fevereiro de 2013.



Talvez, como já possam ter notado, mais uma vez a intensidade modificou-se um grau. Por outras palavras, mais informação e mais luz estão a chegar até vós e, como sempre, podem acontecer alguns sintomas físicos porque está a ser dirigida através do vosso corpo físico. Sabemos que não são novatos nesta matéria e, como tal, o jorrar de toda esta elevação energética não chegará até vós sendo uma surpresa. No entanto, desta vez irão chegar alguns “sintomas” muito interessantes. Não estamos a falar dos habituais, aqueles que o vosso corpo costuma mostrar de maneira regular, quando é banhado pela corrente de energia e luz como aquela em que estão actualmente. Não, falamos de outros sintomas, mais esotéricos, chamemos-lhes assim.

Vêem, a vossa mente e corpo começarão a agir, nos próximos dias, como se até certo ponto não estivessem em sintonia e pensamos que seria melhor avisar-vos disso, para não pensarem que estão a perder a vossa sanidade mental. Não é isso que está a acontecer, pelo contrário, o que está a acontecer é que a velha “insanidade” da existência da terceira densidade está a começar a perder o domínio sobre vós e, por esta razão, por vezes irão sentir-se como se vocês e o vosso corpo estivessem separados de muitas maneiras. Isto pode parecer estranho, mas pensamos que todos irão notar quando começar a acontecer.

Por isso, dizemos novamente que tudo está bem e se, por vezes, se sentirem desligados do mundo material, não irão ficar à deriva nos éteres. É, novamente, um daqueles períodos de ajustamento, em que, lentamente, irão ser colocados na transição de viver num mundo e num corpo da terceira densidade para o nível seguinte. Vêem, à semelhança do que se passa com tudo neste processo, não pode ser realizado de uma só vez. Isso não só vos iria derrubar, mas tornar-vos-ia incapazes de lidar com essa situação. Deste modo, iremos orientar-vos e, desta vez, o processo irá envolver uma sensação de desprendimento do corpo físico.

Recordem, precisamente, que estão aqui em primeiro lugar para cumprir esta transição enquanto ainda residem no corpo mencionado, portanto não irão flutuar livremente no espaço, devido a esta circunstância. Porque são uma equipa, e o espírito e a alma, que são o vosso verdadeiro Eu, foram colocados em equipa com o vosso corpo actual para serem capazes de cumprir esta jornada juntos. Sabemos que, por vezes, as ciladas de estar num corpo físico parecerão um fardo e que, com certeza, impõem limitações não desejadas à vossa demanda, mas isso está quase a mudar. Por agora, irão ser conduzidos a esses primeiros e titubeantes passos, nessa jornada para ser capaz de existir dentro desses limites, enquanto expandem simultaneamente a vossa consciência para fora dele. Por outras palavras, serão capazes de levar uma vida dupla muito interessante num futuro não muito distante, e fá-lo-ão enquanto, aparentemente, parecem ser, no exterior, cidadãos normais. Mas, realmente, a vossa vida será cheia de maravilhas e com elas, virão alguns desafios extra. Pois começar a viver uma vida que abrange muito mais do que foram capazes de experimentar em primeira mão até agora, não vai acontecer sem problemas. Assim, está a acontecer este despertar gradual para o facto de que realmente podem dominar esta maneira de vida. Sobretudo, não é aprendendo que saberão isso, é por se recordarem e, como tal, esta jornada irá despertar muitas memórias perdidas dentro de todos.

Portanto, deixem-nos repetir que não estão a enlouquecer, ainda que, por vezes, sintam uma forte sensação de espanto e de separação, no tempo que se vai seguir. De facto, estão a redescobrir a vossa liberdade. Por isso, vão devagar e recordem investigar no vosso centro e, como sempre, respirem. Porque a vossa respiração consciente é o que vos liga com este veículo espantoso que habitam, e ambos vós não irão perder o contacto em breve, não importa quão distantes e perplexos se possam sentir nos tempos que vão seguir-se.  

 

_

Channel: Aisha North
www.aishanorth.wordpress.com

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br
publicado por Ana às 14:08
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds