Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013

SaLuSa - 29.01.2013

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SaLuSa - 29.01.2013

Imagem canalizada por Rosa Teubl

Com o numero crescente de pessoas que tem apoiado os seus Governos a trazerem para as demais pessoas as informações sobre a nossa presença, ficará cada vez mais fácil a aceitação dos que nos tem ainda como uma ameaça. Os governos do mundo tendem a começar a trazer ao publico os seus arquivos "Óvnis" e de como nós estivemos envolvidos em toda a sua história. Estejam atentos, porque o primeiro dominó que trará o efeito poderá vir de qualquer parte... E quando isso começar, não poderá mais ser parado.
Haverá uma quantidade muito grande de pessoas a clamar por liberdade e isso trará a manifestação da divulgação e que consequentemente possibilitará a nossa chegada sem transtornos.
Nós podemos falar que já estamos presentes e muitos de vocês já tem nos visto constantemente. Dizemos nossa “chegada” de uma maneira formal e sem precisar que usemos as nossas formas de invisibilidade a quase todo momento. Nós indicamos que usem aparelhos com infra-vermelhos eu simplesmente aparelhos de visão noturna para poderem ver milhares da nossas naves já estacionadas em todo mundo. Nós aguardamos apenas o “Vá!” do Criador para que apenas com um apertar de botão possamos nos tornar visíveis. Mas isso, sem causar pânico.
Sabemos que há muitas perguntas, inclusive dos trabalhadores da luz do porquê ainda não nos manifestamos. Queremos salientar, meus amados, de que seguimos ordens superiores e um dos motivos que nos mantém invisíveis para a maioria de vós é o nível de consciência de alguns habitantes da terra, que ainda encontram-se apegados às velhas maneiras e que nós, de forma alguma iríamos obrigar nada, impondo o nosso ponto de vista de uma forma grosseira e desarmoniosa. Nós respeitamos tais almas e não desejamos trazer pânico para elas com a nossa presença. Muitos dos que já se dizem prontos para o contato, quando nos ver poderá ainda sofrer um leve impacto devido a tanto tempo de esquecimento do convívio cósmico, mas sem dúvida será uma experiência maravilhosa para nós tanto quanto para vós.
Pensem queridos, quando tendes os seus filhos pequeninos, por acaso trazem para eles assuntos que poderiam os assustar? Por acaso obrigaria um dos seus pequeninos filhos a assistir um filme onde tem como roteiro o terror, sabendo que ele se assustaria e não conseguiria dormir a noite? Certo que, no devido tempo ele aprenderá que tais filmes são mera ficção e que não precisa ter medo se estiver centrado em seu interior e confiante que o amor do Criador abraça a tudo com muito carinho. Portanto, meus amados, há um tempo para tudo, e as nossas promessas em nome do Criador estão sendo cumpridas porque Ele deseja que assim seja. Nós queremos dizer com isso que milhares de pessoas ainda nos têm como um terror devido à quantidade de negatividade que foi impregnada em suas mentes pelos que pertencem às travas e, aos poucos, queremos deixar bem claro que não somos os personagens de um filme de terror, mas seres como vós e que desejamos viver em harmonia e paz como a família cósmica que somos.
Precisamos da vossa mão amiga para aplacar o medo dessas pessoas em relação a nós, e as suas vibrações de amor só tendem a nos ajudar. Em seguida, como já mencionei, os seus Governos já se preparam para um anúncio em série, que trará a certeza para vós de que tudo que vos falamos está em andamento, ainda que no seu devido tempo e vereis os resultados aos seus olhos, que agora estão pouco a pouco a perder o véu que por muito tempo impediu que vissem o quão maravilhoso é o contato com o Divino.
Estas são as minhas palavras para todos os meus amigos/irmãos trabalhadores da luz que tem como objetivo trazer a paz para Terra, e tenham a certeza de que estais a conquistar isso com muito esforço. Quando olhardes para trás verão que tudo não passou de uma grande aventura. Aventura essa que vos trouxe muita experiência e que serviu para expandir a vossa luz.
Eu Sou SaLuSa de Sírios e estamos contando convosco quando os anúncios começarem a se espalhar por todo mundo de que estamos presentes (sempre estivemos). Haverá muitas perguntas a serem respondidas e o vosso equilíbrio neste momento é fundamental para que possam simplesmente levar essa paz e confiança para as almas que nestes tempos, precisarão do vosso apoio.
Estejam em paz,
Estejam na luz.
Gabriel - Obrigado SaLuSa 
blog: Sementes das Estrelas


publicado por Ana às 19:00
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Workshop: Diferenças entr...

. Jesus

. Retiros

. Sra. do Ó e reunião de me...

. Reunião 1 de Março

. ALTERAÇÃO

. INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

. Obrigado

. reunião dia 8 de Fevereir...

. Reunião do dia 25

.arquivos

. Outubro 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Janeiro 2012

. Janeiro 2010

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Contador

.Blogs que sigo

sementesdasestrelas.blogspot.com .br

.Endereço de Facebook

Ana Karuna

.Contador

.subscrever feeds